"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = MINHAS MAIS CARAS LEMBRANÇAS =

"DEUS ABOMINA O PECADO, NO ENTANTO, AMA O PECADOR"

TENTE CORRIGIR TEUS ERROS e, AMAR TEU SEMELHANTE

"APÓS UNS INSTANTES DEDICADO A RESPONDER AOS AMIGOS, AMIGAS, e PARENTES, QUE DESEJARAM-ME FELICIDADE E POSTARAM MENSAGENS CALOROSAS SOBRE MEU ANIVERSÁRIO em 10 de JUNHO de 2016, DEDIQUEI-ME AO MEU TRABALHO PROFISSIONAL E A TENDER AOS VISITANTES QUE VIERAM ABRAÇAR-ME TRAZER ALGUNS MIMOS CARINHOSOS"

ABRAÇOS E APERTOS DE MÃO EFUSIVOS TOMARAM TODA A MINHA TARDE E BOA PARTE DA NOITE.

MUITOS AMIGOS TIRARAM OS "ALTO-RETRATOS" COM SUAS CÂMERAS CELULARES. HOUVE ATÉ QUEM ME PEDISSE PARA GRAVAR ALGUMAS PALAVRAS.

DÊ VERDADE, SENTI-ME UMA PERSONALIDADE QUE NÃO REPRESENTO ENTRE OS MEUS QUERIDOS CONFRADES.

RECEBI TODO TIPO DE PRESENTES COMO UM CAVALETE PARA PINTURA, PINCÉIS, ESPÁTULAS, TUBOS E VASILHAMES DE TINTAS DE TODAS AS CORES E ATÉ EMBALAGENS COM PURPURINA DE VÁRIAS CORES.

GANHEI ATÉ FLORES e, CHOCOLATES.

AS FRUTAS FORAM TRAZIDAS POR PESSOAS MAIS CHEGADAS AO MEU CONVÍVIO e, QUE DETÉM HÁ MAIS TEMPO NOSSA AMIZADE.

POR ISSO MESMO, NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER ÀS OUTRAS DEMAIS POSTERIORES CONGRATULAÇÕES DESSA GENTE AMADA E QUERIDA.

AGORA, MEUS QUERIDOS E AMADOS SEGUIDORES NA REDE SOCIAL, DESEJO AGRADECER-LHES TANTO CARINHO ATRAVÉS DE PALAVRAS REPLETAS DE EMOÇÃO SINCERA.

EU TAMBÉM, AMO VOCÊS.

ORO e, IMPLORO AO CRIADOR POR SUAS PRECIOSAS VIDAS E DE SUAS AMADAS FAMÍLIAS.

GÉSNER LAS Gésner Las Casas Brito

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 11/06/2016
Código do texto: T5664347
Classificação de conteúdo: seguro