CONVOCAÇÃO

O GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO

PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

E esta movimentação é do povo, não dos pelegos que são pagos com nossos impostos por políticos embusteiros!

O clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa.

O (povo esclarecido) clama por justiça.

Há uma enorme movimentação pela internet para reunir milhões de pessoas na Avenida Paulista e por todo o país dia 24, 25, e 26 de Junho!

Esta convocação já começou a circular, a pretensão é reunir centenas de milhares de pessoas por todo o país, e todos pedindo intervenção.

Em todo país comunista é a mesma coisa.

A população passa pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, enquanto os mandatários levam vida de sultões!

O Brasil já esta sob o domínio dos comunistas.

Não existe direita esquerda e muito menos oposição, pois todos os políticos estão tirando proveito deste sistema nefasto!

Todos se aposentando a cada oito anos, todos tento varias aposentadorias, exercendo vários cargos ao mesmo tempo, todos tendo salários principescos, todos tem cartão corporativo para gastar a vontade, todos estão desfrutando de bateladas de mordomias, e mesmo assim continuam roubando, fazendo teatro, se acobertando entre eles, e se mantendo impunes!

Estão desviando verbas da educação, da saúde, da segurança, da moradia, da infraestrutura, estes são os maiores bandidos, e assassinos dissimulados.

E não são menores; ou marginais pés de chinelo.

São políticos; e não são alguns deles, é a maioria!

Estes políticos, que se dizem representantes do povo, são na realidade os maiores responsáveis pela degradação, pelo aumento da miséria, violência e criminalidade!

Que falta mais?

Só com a intervenção militar para fazer a limpeza Geral!