"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SENADORES FALAM COMO MULHERES EMBRIAGADAS EM BOTECO A BEIRA DA ESTRADA =

"SOMOS JORNALISTAS INVESTIGATIVOS" ”DEFESA DE DILMA REDUZ NÚMERO DE TESTEMUNHAS NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT”

<O Relator do colegiado do Legislativo do Senado Federal, Antônio Anastásia, do PSDB-MG, entende que, por se tratarem de quatro decretos de edição de créditos suplementares, a defesa tem direito a trazer até oito testemunhas para cada um deles, num total de 32 depoimentos. ->“A REUNIÃO QUE DEFINIRÁ O IMPEACHTMAN DE DILMA VANA ROUSSEFT, NOS CAUSA VERGONHA DE ALGUNS DOS SENADORES E SENADORAS” O DINHEIRO DESPENDIDO COM O LERGISLATIVO E O NOSSO EXCUTIVO, É UMA PERDA INÚTIL QUE IMPEDE MELHOR APROVEITAMENTO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO E EDUCAÇÃO

O COMPORTAMENTO DE TRÊS DAS SENADORAS e VÁRIOS SENADORES É VULGAR E SE EQUIPARA A DISCORDÂNCIAS ENTRE LAVADEIRAS DE ROUPAS À BEIRA DE RIOS E LAGOAS, ONDE ACUSAM UMA DETERMINADA “COMADRE” DE SE ENVOLVER COM MARIDOS, NAMORADOS E NOIVOS DE OUTRAS MULHERES AUSÊNTES DURANTE O INSTANTE PRESENTE. BATEM BOCA COMO FREQUENTARES DE UM BUTECO À BEIRA DE ESTRADAS QUE, ENCACHASSADAS, FUMANDO UMA GUIMBA SUSPEITA, VOMITAM PALAVRAS DESCONÉXAS ATABALHOADAMENTE, SEM DAR TEMPO PARA ALGUÉM ENTENDÊ-LAS PLENAMENTE. A REUNIÃO É UM ENCONTRO GROSSEIRO DE ARTISTAS DE QUINTA CATEGORIA, QUE ALCOOLIZADOS, RESOLVERAM CHAMAR DE SENHOR ALGUÉM TRAIDOR E FILHO DA PUTA. OS PRESENTES CHAMAM DE SENHORA EXCELÊNCINTÍSSIMA UMA “PIRANHA” QUE DETESTAM. É UM ESPETÁCULO VERGONHOSO E TRISTE ENVOLVENDO UM BANDO DE IMBECÍS DISPOSTOS A DEFENDER CANALHAS CORRUPTOS JÁ IDENTICADOS PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO NACIOMAL. PERGUNTAS DESCABIDAS OS ASSEMELHA AOS CÃES JOVENS BRINCALHÕES EM BUSCA DE MORDER A PRÓPRIA CALDA QUE INSISTE EM PREMANECER LONGE DE SEUS DENTES AGUÇADOS. ESSES PARLAMENTARES, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, NÃO NOS REPRESENTAM ABSOLUTAMENTE.> postado em 06/06/2016 17:25 / atualizado em 06/06/2016 - Agência Estado -<A defesa da presidente afastada Dilma Rousseff, que inicialmente havia sugerido mais de 50 testemunhas para depor na comissão do impeachment, reduziu para 32 o número de pessoas que devem esclarecer a denúncia das pedaladas fiscais. Os advogados de Dilma também pediram a substituição de dois dos oito nomes indicados para esclarecer fatos relacionados ao Plano Safra. Com nomes de técnicos, juristas e políticos, a lista foi protocolada na manhã desta segunda-feira, 6/5, na Secretária-geral da Mesa do Senado. Entre os novos depoentes convidados por Dilma, está o ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes. Foi mantido o nome do ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa, que atuou durante a gestão da petista. O relator do colegiado, Antônio Anastásia, do PSDB-MG, entende que, por se tratarem de quatro decretos de edição de créditos suplementares, a defesa tem direito a trazer até oito testemunhas para cada um deles, num total de 32 depoimentos. O líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, do PSDB-SP, contudo, possui outro entendimento. Ele protocolou na semana passada um recurso ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, para reduzir ainda mais o número de testemunhas. Ele argumenta que o impeachment se baseia em dois fatos, as pedaladas fiscais e o conjunto de decretos, e, portanto, deveriam ser convidadas apenas 16 testemunhas pela defesa. No documento, a defesa também pede a substituição de duas testemunhas sugeridas para prestar esclarecimentos relativos ao Plano Safra. O vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Osmar Dias, irmão do senador Álvaro Dias, do PV-PR, seria substituído pela advogada tributarista Misabel Abreu Machado Derzi. Já João Pinto de Rabelo Jr. seria substituído pelo professor Fernando Nogueira da Costa.> CELACANTO, VIVO PESA TRÊS TONELADAS E VIVE A CINCO MIL METROS DE PROFUNDIDADE. MORTO, É UM FÓSSIL DE 65 MILHÕES DE ANOS TERRESTRES. ENTENDERAM?

Foto de Gésner Las Casas Brito.

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/06/2016
Código do texto: T5661481
Classificação de conteúdo: seguro