"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = PERSISTENTE e CONSTANTE =

Gésner Las Casas Brito compartilhou a foto de Vagner Carvalho Lascasa — com Gésner Las Casas Brito e outras 20 pessoas em Marília - SP.

8 min ·

"APRECIO MUITÍSSIMO TUA ARTE E A MANEIRA EDUCADA EM SE CONTRA-POR AO QUE VOCÊ NÃO GOSTA"

É ASSIM QUE SE FAZ.

VOCÊ SEMPRE PODERÁ DECLARAR QUE NÃO GOSTA DE ALGO, DE ALGUÉM, DE UM FATO E DE QUALQUER "COISA", MAS, EDUCADAMENTE.

VOCÊ MAIS FORTE E PODEROSO QUE DARTANHÃ. TUA LÂMINA CORTA COM A PRECISÃO DE UMA NAVALHA DE AÇO SOLINGE e COM O PESO DE UM FACÃO CORNETA.

A TUA DESTREZA CONDUZIRÁ TUA MÃO PARA UM CORTE CIRÚRGICO DE MESTRE.

POR ISSO MESMO, SEMPRE AFIRMO QUE MINHA LÍNGUA É UMA NAVALHA COM O PESO DE UM FACÃO, OU DE UMA GUILHOTINA.

EU, GÉSNER LAS CASAS, VENHO HÁ MAIS DE TRINTA ANOS COMBATENDO O PT E SEUS CRIMINOSOS TODOS.

NÃO PAREI EM AFIRMAR QUE TESTEMUNHEI O LULA TRAMANDO CONTRA O NOSSO POVO.

ATÉ PARENTES NOSSOS SE TORNARAM MEUS ADVERSÁRIOS POR CAUSA DESSE BANDIDO QUE, AGORA VAI SER PRESO.

O LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA.

AGORA, O PT 'JÁ ERA',.... ACABOU.

É FINITO PARA SEMPRE.

A MINHA MÃEZINHA DONA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, AFIRMAVA NOS ENSINAMENTOS QUE ME OFERECIA QUE EU FOSSE PERSISTENTE E CONSTANTE.

O SEU LEMA ERA: ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.

DEU CERTO.

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/06/2016
Código do texto: T5659352
Classificação de conteúdo: seguro