"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = A CONSTANTE VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES =

“NOTICIAS YAHOO!”

= “ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL, BIEL SE DEFENDE: ‘FIQUEI ABISMADO”’

{SUGESTIONAMOS AS AUTORIDADES A INVESTIGAREM SE HÁ A POSSIBILIDADE DE TER HAVIDO UMA VIOLAÇÃO MAIOR EM OUTRAS OPORTUNIDADES ANTERIORES.}

= YAHOO ENTRETENIMENTO = SEGUNDA-FEIRA, 6 DE JUNHO DE 2016 <FUNKEIRO NEGA DESENTENDIMENTO COM REPÓRTER DURANTE ENTREVISTA. NA TARDE DO DOMINGO DIA 5 DE JUNHO DE 2016, BIEL, DE 20 DE IDADE, ENVIOU UM COMUNICADO TRANSMITIDO NO “PROGRAMA ELIANA” DA REDE DE TV “SBT”, NO FINAL DE SEMANA SOBRE A ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO SEXUAL FEITA NOS ÚLTIMOS DIAS POR UMA REPÓRTER DO SITE “IG”. O CASO TERIA OCORRIDO NO MÊS DE MAIO, MAS FOI DIVULGADO EM UMA REPORTAGEM ESPECIAL PUBLICADA PELO PORTAL HÁ ALGUNS DIAS. “INFELIZMENTE, TENHO QUE OUVIR OS MEUS EMPRESÁRIOS E, A GALERA QUE ESTÁ ACIMA DE MIM. É UM ASSUNTO MUITO NEGATIVO E FIQUEI ABISMADO COM A INTIMAÇÃO, SENDO QUE A ENTREVISTA TODA FOI EM CLIMA DESCONTRAÍDO E, EM NENHUM MOMENTO, ELA, A JORNALISTA, SE DEMONSTROU DECEPCIONADA COM O QUE EU DISSE. ENFIM, ESTOU MUITO TRISTE COM O ASSUNTO E, QUERO QUE ELE SUMA O QUANTO ANTES. ACABEI DE ENFRENTAR O SEGUNDO CÂNCER DA MINHA MÃE, QUASE A PERDI DUAS VEZES. ENTRE AS TRÊS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, DUAS SÃO MULHERES: MINHA MÃE E MINHA IRMÔ, DECLAROU ELE PARA ELIANA, 42, NO SBT. NA DENÚNCIA EM QUESTÃO, A REPÓRTER REVELOU QUE FOI CHAMADA DE “GOSTOSINHA” E QUE O FUNKEIRO AINDA A DESRESPEITOU AFIRMANDO QUE “A QUEBRARIA NO MEIO” EM UMA RELAÇÃO SEXUAL. ELE TAMBÉM OFERECEU UM BEIJO PARA ELA E, USOU PALAVRAS OFENSIVAS DURANTE A ENTREVISTA, COMO POR EXEMPLO, NA HORA DE RESPONDER SE ERA BISSEXUAL. “E EU SOU HETEROSSEXUAL. EU GOSTO É DE BUCETA”, DISPAROU BIEL. OS ÁUDIOS E VÍDEOS FORAM ENTREGUES PARA A DELEGACIA COMO PROVAS DO BOLETIM DE OCORRÊNCIAS FEITO PELA JORNALISTA QUE SE SENTIU CONSTRANGIDA E CHOROU APÓS ENCERRAR O TRABALHO NESTE DIA. FAMOSOS QUE CRESCERAM E VIRARAM GATOS: NO INSTAGRAM, BIEL TAMBÉM COMENTOU O ASSUNTO E RESSALTOU QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA. “NÃO CONSIGO ENTENDER COMO NÃO LEVARAM NA BRINCADEIRA JÁ QUE A GENTE TAVA SE TRATANDO DE MIM, CARA QUE PERDE O AMIGO, MAS NÃO PERDE A PIADA. MACHISTA? NEM HOMENS ME CONSIDERAM AINDA PRA SER PREPOTENTE AO PONTO DE AGREDIR E OFENDER ALGUÉM. SOU UM MENINO, MENINO QUE BRINCA, MENINO SEM PAPAS NA LÍNGUA, MENINO QUE SORRI. INFELIZMENTE A FELICIDADE ACOMPANHADA DO SUCESSO INCOMODA. TUDO NÃO PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO. SÓ QUERIA ENTENDER COMO QUE EM Sà CONSCIÊNCIA EU FALARIA TUDO O QUE FALEI SE FOSSE NA MALDADE, SABENDO QUE ESTAVA SENDO FILMADO NA PRESENÇA DE MAIS UMAS CINCO PESSOAS NA SALA”, POSTOU. >NOSSA OPINIÃO: ESSE INCONSEQUENTE IMBECILÓIDE, É UM NOVO RICO QUE, NÃO RECEBEU EDUCAÇÃO ADEQUADA PARA SER UMA CELEBRIDADE. POR ISSO MESMO, O SEU OLHAR NARCISISTA NÃO SE DESPREENDE DE SUA PRÓPRIA IMAGEM VULGAR E RIDÍCULA. A TAL OSTENTAÇÃO VULGAR, ALIMENTADA POR VAIDADES ABSURDAS, O TORNAM UM ANDRAJOSO DE COSTUMES MANTIDOS PELA MARGINALIDADE PERVERSA E, MESQUINHA DA PERIFERIA MISERÁVEL QUE O SUSTENTA E, MANTÉM SEU MUNDINHO RESTRITO E OBSCURO. ESSE IDIOTA COMPLETO, CRE QUE EVOCANDO A IMAGEM DE SUAS FAMILIARES MAIS PRÓXIMAS PODERÁ SER EXIMIDO DAS RESPONSABILIDADES POR SUAS ATITUDES GROSSEIRAS E, DESRESPEITOSAS COM AS MULHERES QUE TEM MENOSPREZADO E OFENDIDO, ATÉ MESMO NO CUMPRIMENTO DE SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS. O QUE “ELE”, O DESPREPARADO MC BIEL, FEZ COM A JOVEM JORNALISTA DEVE SER TRANSFORMADO EM EXEMPLO PARA ESSA CANALHA QUE OFENDE, AGRIDE E HUMILHA CONSTANTEMENTE AS MULHERES EM NOSSA TERRA INFESTADA DE MARGINAIS ARTISTAS DEPRAVADOS, JOGADORES DE FUTEBOL ABUSADORES E POLÍTICOS CORRUPTOS. QUE A JUSTIÇA TENHA A ATITUDE MAIS SEVERA POSSÍVEL COM ESTE DESRESPEITOSO “MC BIEL” QUE ESTE MOMENTO EXIGE. SUGESTIONAMOS AS AUTORIDADES A INVESTIGAREM SE HÁ A POSSIBILIDADE DE TER HAVIDO UMA VIOLAÇÃO MAIOR EM OUTRAS OPORTUNIDADES ANTERIORES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 06/06/2016
Código do texto: T5659303
Classificação de conteúdo: seguro