"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = (segunda versão) INDIFERENÇA PARA COM A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES AQUI NO BRASIL =

"EU, GÉSNER LAS CASAS, HÁ MUITOS ANOS INICIEI CAMPANHAS DE COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DENUNCIANDO PESSOAS DO MEU PRÓPRIO SANGUE e, NOS IDOS DE 1957 INICIEI CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO e, DESVIOS, DENUNCIANDO A CHEGADA DE UM CARREGAMENTO DE APARELHOS TELEVISORES EM UM PORTO DE SANTOS"

E HAVIA UM DEPUTADO FEDERAL ENVOLVIDO COM O CONTRABANDO. O DITO DEPUTADO FEDERAL QUE MORAVA NO BAIRRO DA MOÓCA EM SÃO PAULO, CHEGOU A ME OFERECER MILHÕES DE CRUZEIROS PARA NÃO DIVULGAR A NOTÍCIA PELA RÁDIO BANDEIRANTES AM, CASO CONTRÁRIO EU SERIA ASSASSINADO A TIROS. CORRI O RISCO E DIVULGUEI A NOTÍCIA NOS BOLETINS do SISTEMA "RB-AM-SP", NO QUE FUI APOIADO POR ALEXANDRE KADUNK E DOUTOR JOÃO SAAD.

DEPOIS DISSO, UM TAL DE CICATRIZ ATIROU DIVERSAS VEZES CONTRA MIM, QUANDO EU TRANSITAVA PELA REGIÃO DO MERCADO DA CANTAREIRA. EU ERA BASTANTE JOVEM E ME SAFEI DOS ATENTADOS COM FACILIDADE. DENUNCIEI O FATO AOS DELEGADOS DO DEIC DOUTORES AMOROSO NETO, CORIOLANO COBRA E CELSO TELLES.

O CICATRIZ, CUJO VERDADEIRO NOME EU NUNCA SOUBE,FOI BALEADO EM CONFRONTO COM A EQUIPE DO DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS DO DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS DE SÃO PAULO.

NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES E A CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS DA SOCIEDADE JÁ CORRI RISCO DE VIDA E PERDI BONS EMPREGOS. INCLUSIVE QUANDO DENUNCIEI O RAPTO ou SEQUESTRO DE CRIANÇAS PARA ADOÇÕES e TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS NO EXTERIOR.

PORTANTO, NÃO ADIANTA QUALQUER TIPO DE AMEAÇA CONTRA MIM. NÃO IREI ME CALAR.

MINHA LÍNGUA É COMO O FIO DE UMA NAVALHA DE AÇO SOLING PURO CORTANDO COM O PESO DE UM FACÃO CORNETA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/05/2016
Código do texto: T5640639
Classificação de conteúdo: seguro