PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA

PROJETO CONTRA CORRUPÇÃO ESTÁ PARADO NA CÂMARA

Sem este projeto aprovado a luta nas ruas por democracia, cidadania e liberdade (manifestações) não terá se sustentado a contento. O IMPEACHMENT, apenas um começo. É necessária a continuação da luta em prol da vigência da lei anticorrupção. Não conseguimos fazer uma revolução. Conseguimos começar uma revolução. Se afrouxar na pressão o bicho come tudo que teremos conseguido com o IMPEACHMENT. Ficaremos no “ora veja!” chupando o dedo indicador. NÃO QUEREMOS E NÃO DEVEMOS PARAR DE LUTAR PÓR DEMOCRACIA. A CORRUPÇÃO ESTÁ VIGENTE NO PAÍS A MAIS DE CINCO SÉCULOS (516 ANOS). NÃO É COM IMPEACHMENT QUE ELA TERMINA. A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO MAL COMEÇOU. DIZER QUE CONSEGUIMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO É UFANISMO INGÊNUO.

Tudo farsa. Eles precisam ser presos e devolver a enormidade de dinheiro que fora roubado. Olha a cara cínica desse rabudo (Ruy Falcão). Está rindo do Povo eleitor brasileiro. Essa expressão bucal é chacota da mais cínica. PRECISAM SER PRESOS E FORÇADOS A DEVOLVER A ENORMIDADE DE DINHEIRO ROUBADO PELA CORRUPÇÃO E QUE PODE FINANCIÁ-LOS POR MAIS UM SÉCULO DE VIGÊNCIA DESSE PARTIDO DOS corruPTos. SEM QUE PASSE NO CONGRESSO UMA LEI DE PROIBIÇÃO DESSES PARTIDOS POLÍTICOS ASSOCIADOS À IDEOLOGIA COMUNISTA, OS PARTIDOS TOTALITÁRIOS CONTINUARÃO A LUTA INSANA POR PODER FINANCEIRO, ECONÔMICO, POLÍTICO JURÍDICO, POLICIAL E OUTROS. NÃO VAMOS DORMIR NO PONTO. A QUANTIDADE SUPERLATIVA DO DINHEIRO ROUBADO FORA ROUBADO POR PESSOAS DE DENTRO DO GOVERNO E DO PALÁCIO DO PLANALTO. A CONIVÊNCIA DE POLÍTICOS, JUÍZES, ADVOGADOS, EMPRESÁRIOS EMPREITEIROS, AMIGOS DE LULLA CÉSAR MORTADELA, DIFICULTA ENORMEMENTE A DEVOLUÇÃO JURÍDICA DAS QUANTIDADES MENCIONADAS. SE ISSO NÃO FOR FEITO, O PODER POLÍTICO DESSES CRIMINOSOS CONTINUARÁ NA IMPUNIDADE E NA VIGÊNCIA INSTITUCIONAL.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/05/2016
Reeditado em 17/05/2016
Código do texto: T5638512
Classificação de conteúdo: seguro