"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = TROCA DE TIROS MORTAIS A LUZ DO LUR DE SETEMBRO =

"NESTE PÁTEO de MANOBRAS da REDE FERROVIÁRIA FEDERAL em MANOEL FEIO, EU, GÉSNER LAS CASAS, ENFRENTEI A MORTE PELAS MÃOS de LADRÕES ASSALTANTES NA NOITE DE 30 de SETEMBRO de 1970" OS MARGINAIS TIVERAM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DE EU PORTAVA DEZESSETE MILHÕES E SEISSENTOS MIL CRUZEIROS DA INDENIZAÇÃO TRABALHISTA OBTIDOS PELO DESLIGAMENTO EFETUADO NAS EMISSORAS UNIDAS NA RUA MIRUNA, AEROPORTO DE CONGONHAS. ESTAVAM OS CINCO CRIMINOSOS ARMADOS e DISPOSTOS A PRATICAR UM LATROCÍNIO PELO MEU DINHEIRO LEGÍTIMO. ELES, APENAS ENCONTRARAM A MORTE, SALVANDO-SE APENAS UM DELES. O WILSON "NEGO AÇO" É TESTEMUNHA do INFERNO QUE ENFRENTAMOS SOB O LUAR E OS FARÓIS DAS LOCOMOTIVAS DA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL ÀS 22HORAS E 35 MINUTOS DAQUELA NOITE DE SETEMBRO EM 1970. EM POUCOS SEGUNDOS NOSSAS VIDAS FORAM CERCADAS POR ZUMBIDOS DE MORTE. APENAS O meu COMPADRE OSMAR JOÃO da SILVA, O WILSON NEGO AÇO e EU, GÉSNER LAS CASAS, SOBREVIVEMOS ENTRE OS TRILHOS DA LINHA UM DA REDE FER. FED. AS, E FOMOS SOCORRIDOS POR COLEGAS MAQUINISTAS E AUXILIARES DAS MANOBRAS NOTURNAS DAS COMPOSIÇÕES ESTACIONADAS NO PÁTEO DE ENGENHEIRO MANOEL FEIO.

LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/05/2016
Código do texto: T5635623
Classificação de conteúdo: seguro