O TEU SILÊNCIO

Enfim juntos novamente, dentro deste mesmo contexto sobre você e eu!Eu lhe faço um questionamento para tentar entender, e então não me diz nada?

É eu amiúde com as lamentações,insisto em lhe passar algo que parece inaudível,é a vejo totalmente paralisada sobre qualquer palavra dita,não há uma pronúncia qualquer,nem um sussurro apenas,que me deixe tranquilo em perceber que simplesmente me escuta,não tenho nenhuma resposta, apenas a ideia ignorada!

Acredito que tenha se cansado de tanto ouvir, foram tantas as lamúrias, que até eu mesmo não suportaria!

Quanto tempo juntos?

Nem sei mais dizer,a dificuldade da conquista, e na difícil sustentabilidade dela!

Sei por quantas vezes errei,é por tantas outras consegui converter meus erros em perdão!Hoje sua impassibilidade a dor alheia,é uma arrogante insensibilidade humana que eu desconhecia!

Percebi o quanto sentiu que era inútil permanecer em insistir, mudar uma imutável conduta minha, hoje olho pra você e parece estar totalmente indiferente a qualquer argumento meu,mesmo que tenaz!

Será que a situação é o tempo lhe deixaram tão fria a ponto de não querer saber se há ou não alguma solução em que eu insisto em lhe mostrar!

Nosso relacionamento interpessoal se transformou numa introspecção indivisível! A individualidade agora e a soberba por uma pretensão tua indiferente a minha.

Neste instante olho para você tão bela, percebo que não é apenas uma verdade vaga, mas uma amostra evidente,tua beleza que ao mesmo tempo deslumbra me incômoda, talvez pela insegurança que ela me traz,sinto uma cobiça invisível que circunda você, e eu sempre temeroso em perder,lhe prendo em argumentos sem uma logica plausível,desespero em não saber mais o que dizer!

E hoje vejo em seus olhos fixos que existe um distanciamento exorbitante, e aqui a sua frente eu já não ouço mais a sua voz, apenas em volta o mais ardiloso silêncio, e isto me assombra! Parece que quer me punir como se fosse um castigo a quem lhe roubou a oportunidade de se expressar.

Sinto que ainda a possuo,mesmo com o teu desprendimento visível do amor!

Lhe beijo suavemente o rosto,e percebo sua indiferença a qualquer carinho meu.

E dentro desta triste realidade, me desespero, e meu grito de dor se torna imperceptível ao entorno!

Inverossímil situação ao que me parece surda na escuta, e muda nas respostas!

Então a melancolia volta a se apresentar como o único sentimento que resta,tomando o espaço de um amor antes latente,sinto um frio vindo do gelo que me demonstra claramente.

A realidade me vem sufocante,ao perceber agora que se transformou em um pequeno retrato em minhas mãos!Este lindo rosto estampado neste inanimado pedaço de papel como companhia!

Do meu livro

(Escultor de Frases)

(Uma resposta para o mundo )

(George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/05/2016
Código do texto: T5622382
Classificação de conteúdo: seguro