"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = NOSSO DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO VERBAL =

"DUVIDO QUE A MANCHETE DA VEJA SEJA VERDADEIRA: JUSTIÇA ATENDE LIMINAR DO PSDB E PROÍBE DILMA DE FAZER PRONUNCIAMENTO NA ASSEMBLÉIA DA ONU"

É IMPROVÁVEL QUE A JUSTIÇA FAÇA ESSE TIPO DETERMINAÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA UMA PESSOA TIDA COMO SUPREMA MANDATÁRIA DO S.

QUE ELA SE PRONUNCIE COMO DESEJAR E RESPONDA POR SUAS PROVÁVEIS AFIRMAÇÕES MENTIROSAS.

NINGUÉM DEVE SER IMPEDIDO DE EXPRESSAR SUAS OPINIÕES.

O QUE DEVE SER FEITO É RESPONSABILIZAR-SE POR SUAS AFIRMAÇÕES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA =//=

“JUSTIÇA ATENDE LIMINAR DO PSDB E PROÍBE DILMA DE FAZER PRONUNCIAMENTO NA ONU” = REVISTA VELA = YAHOO! NOTÍCIAS DE POLÍTICA - QUINTA-FEIRA, 21/04/2016 ÀS 21H15MIN - <JUÍZA PEDE AINDA QUE A PRESIDENTE SE ABSTENHA DE AFIRMAR, NOS POSSÍVEIS PRONUNCIAMENTOS, "QUE HÁ UM GOLPE EM CURSO NO PAÍS". A JUÍZA SOLANGE SALGADO, DA 1ª VARA DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO, DO DISTRITO FEDERAL, CONCEDEU NESTA SEXTA-FEIRA LIMINAR EM AÇÃO POPULAR PROPOSTA PELO LÍDER DO PSDB NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ANTÔNIO IMBASSAHY, DA BA, E PROIBIU A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DILMA ROUSSEFF DO PT, DE CONVOCAR CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TELEVISÃO PARA VEICULAR PRONUNCIAMENTOS CONTRA O IMPEACHMENT. A JUÍZA PEDE AINDA QUE A PRESIDENTE SE ABSTENHA DE AFIRMAR, NOS POSSÍVEIS PRONUNCIAMENTOS, "QUE HÁ UM GOLPE EM CURSO NO PAÍS", ALEGAR QUE "DEFENSORES DO IMPEACHMENT PODEM ATÉ TER SUAS JUSTIFICATIVAS, MAS QUE A HISTÓRIA OS DEIXARÁ COM A 'MARCA DO GOLPE" E AINDA "QUE NÃO PESA NENHUMA DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO CONTRA ELA". A MAGISTRADA PEDIU QUE DILMA E O REPRESENTANTE JUDICIAL DA PRESIDENTE SEJAM CITADOS E INTIMADOS URGENTEMENTE, "AMBOS VIA MANDADO DE INTIMAÇÃO, ACOMPANHADO DE CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO" PARA PRESTAREM ESCLARECIMENTOS. O PRONUNCIAMENTO, GRAVADO NA MANHÃ DE HOJE, DEVERIA SER VEICULADO NESTA NOITE, MAS O GOVERNO O SUSPENDEU A PEDIDO DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, AGU. O GOVERNO AINDA TINHA PLANOS DE VEICULAR AS PALAVRAS DE DILMA CONTRA O IMPEACHMENT AMANHÃ À NOITE, OU MESMO NAS REDES SOCIAIS. NA ANÁLISE DO MÉRITO DO PEDIDO, SOLANGE INFORMA QUE O AUTOR SUSTENTA QUE O "IMINENTE PRONUNCIAMENTO" DE DILMA, QUE TINHA SIDO ADIADO PELO GOVERNO, "ENCONTRA SUPORTE EM NENHUMA DAS HIPÓTESES QUE AUTORIZAM A CONVOCAÇÃO DA CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TELEVISÃO, PREVISTAS NO ART. 87 DO DECRETO 52.795/63, PORQUANTO REFERIDA CHEFE DE PODER SE UTILIZARÁ DA PRERROGATIVA DE ESTADO DE CONVOCAR CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TELEVISÃO PARA FINS PRIVADOS". EM SEGUIDA, A JUÍZA INFORMA QUE A PARTIR DO TEOR E CONTEÚDO DO PRONUNCIAMENTO, "SE TRATA DE DISCURSO EMINENTEMENTE POLÍTICO E PESSOAL PARA UM ESPAÇO DESTINADO AOS ASSUNTOS INSTITUCIONAIS, O QUE VIOLA O DISPOSTO NO ART. 37, CAPUT E PARÁGRAFO 1º, DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA". >NOSSA OPINIÃO: "DUVIDO QUE A MANCHETE DA VEJA SEJA VERDADEIRA: JUSTIÇA ATENDE LIMINAR DO PSDB E PROÍBE DILMA DE FAZER PRONUNCIAMENTO"

É IMPROVÁVEL QUE A JUSTIÇA FAÇA ESSE TIPO DETERMINAÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA UMA PESSOA TIDA COMO SUPREMA MANDATÁRIA DO BRASIL.

QUE ELA SE PRONUNCIE COMO DESEJAR E RESPONDA POR SUAS PROVÁVEIS AFIRMAÇÕES MENTIROSAS.

NINGUÉM DEVE SER IMPEDIDO DE EXPRESSAR SUAS OPINIÕES.

O QUE DEVE SER FEITO, É RESPONSABILIZAR-SE POR SUAS AFIRMAÇÕES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/04/2016
Código do texto: T5612231
Classificação de conteúdo: seguro