"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = TODA INFORMAÇÃO DEVE SER PRESCEDIDA DE RIGOROSA CHECAGEM =

"NÓS OS COMUNICADORES DAS EMISSORAS DE RÁDIOS E TELEVISÕES, SEMPRE OFERECEREMOS A ÚLTIMA PALAVRA NA INFORMAÇÃO, JÁ QUE ESTAREMOS INCUMBIDOS DE ANUNCIAR O FIM DE TUDO O QUE HÁ"

APÓS UMA CHECAGEM MINUNCIOSA DAS NOTÍCIAS, SABEREMOS SE HAVERÁ OU NÃO O FIM DO MUNDO.

O MUNDO MATERIAL ESTÁ, INFELIZMENTE, NAS MÃOS DOS POLÍTICOS E DOS MILITARES QUE DECIDIRÃO O QUE FAZER DIANTE QUANDO NÃO HOUVER ENTENDIMENTO ENTRE POVOS NOS CINCO CONTINENTES DO PLANETA E, POSSIVELMENTE TAMBÉM COM OUTRAS CRIATURAS NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO.

PORTANTO AMIGOS COMPANHEIROS NO FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS, QUE HAJA ENTENDIMENTO COMPLETO ENTRE NÓS OS SERES HUMANOS PARA QUE PREDOMINE POR TODO O SEMPRE A PAZ, O AMOR FRATERNO E A COLOBORAÇÕES ENTRE OS POVOS DO UNIVERSO.

PODEREI NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ PALAVRA QUE PROFERIZ. NO ENTANTO, DEFENDEREI ATÉ A MORTE O TEU DIREITO EM PRONUNCIÁ-LAS LIVREMENTE EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO E EM TODAS AS SUAS DIMENÇÕES.

NOSSA ESPERANÇA AINDA SE DEPOSITA NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NA JUSTIÇA SOB ADMINISTRAÇÃO DE HOMENS E MULHERES HONESTOS E CORAJOSOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5589838
Classificação de conteúdo: seguro