"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = AGRADECIMENTO =

“CARO AMIGO PRONTOLEU, LÉO DA ENFERMAGEM, DESEJAMOS AGRADECER TODO O SEU EMPENHO E DEDICAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL, DURANTE O PERÍODO EM QUE ESTIVEMOS EM ATENDIMENTO EMERGENCIAL PARA MINHA AMADA ESPOSA DONA FRANCINA NO OS DA SANTA CASA DE SUZANO” VALHO-ME DA OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE DA EMERGÊNCIA, DE MÉDICOS, ENFERMEIROS, ATENDENTES E, ATÉ AO CORPO DE SEGURANÇA QUE NOS OFERECERAM AMPLO ATENDIMENTO, CARINHO HUMANO E IGUALITÁRIO DIANTE DO QUADRO DE SAÚDE DE MINHA ESPOSA QUE APARENTEMENTE SE VIU AGRAVADO EM DADO INSTANTE NO ÚLTIMO DIA DE SÁBADO, 19 DE MARÇO DE 2016. NO EXATO INSTANTE EM QUE SE APRESENTOU A SITUAÇÃO MAIS GRAVE, O SENHOR A ENFERMEIRA DA TRIAGEM, CUJO NOME NÃO CONSIGO LEMBRAR-ME, FORAM EFICIENTES EM AÇÕES DECISIVAS E ACOLHEDORAS PARA NOSSAS NECESSIDADES DE URGÊNCIA. FATOR DECISIVO PARA NOS TRAZER PLENA TRANQUILIDADE EMOCIONAL ATÉ RESTABELECIMENTO TOTAL DA SAÚDE DA DONA FRANCINA. GOSTARIA DE RECEBER DE VOSSA SENHORIA UMA RESPOSTA, ONDE CONSTASSEM OS NOMES DESSES PROFISSIONAIS PARA UM AGRADECIMENTO FORMAR A DIREÇÃO DO HOSPITAL DA SANTA CASA DE SUZANO, A PREFEITURA E A SECRETARIA DE STADO DA SAÚDE PÚBLICA DE SÃO PAULO.

AGRADECIDO, LHE DIGO AMIGO LÉO DA ENFERMAGE, OBRIGADO NO FUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕES.

GÉSNER LAS CASAS & FRANCINA XAVIER LAS CASAS

SUZANO - TERÇA-FEIRA, 29 de Março de 2016

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/03/2016
Código do texto: T5588679
Classificação de conteúdo: seguro