"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = HÁ QUE SE TER CUIDADOS ESPECIAIS =

AMIGO LUIZ BACCI, BOA TARDE. VOCÊ SE LEMBRA DA RÁDIO IGUATEMI de MOGI das CRUZES, SOB DIREÇÃO DO SEU DURVAL PALOMARES? A GENTE TOMAVA CAFÉ NO BAR DO HELBOR TAWER, NÉ?

NA OCASIAO EU REALIZAVA A REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE O "MCI" QUE INVADIA O PODER PARA SE ALASTRAR PELA AMÉRICA LATINA DESDE O CARIBE. NÃO FALEI SOBRE O ASSUNTO COM VOCÊ PORQUE ERA MUITO ARRISCADO e, COLOCARIA VOCÊ e EU EM RISCO DE VIDA. ERA SÓ O COMEÇO PARA DENUNCIAR O QUE TINHA INICIADO NOS ANOS 60/70 NOS DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS: EXPLICO-: "DESDE OS ANOS 60/70 QUE NOS DIÁRIOS ASSOCIADOS -nos JORNAIS DIÁRIO DA NOITE e DIÁRIO de SÃO PAULO, BEM COMO NOS NOTICIOSOS DA TV TUPI-SP e, RÁDIOS TUPI-DIFUSORA SAO PAULO, DENUNCIAMOS OS PLANOS DO MCI EM ADOTAR MEDIDAS REVOLUCIONÁRIAS ARMADAS e POLÍTICAS ESTRATÉGICAS PARA DOMINAR O PODER NO BRASIL PARA DEPOIS SE EXPANDIR PELA AMÉRICA LATINA INTEIRA, INTEGRANDO-SE A CUBA-UNIÃO SOVIETICA E CHINA"

OS INTEGRANTES DA FACÇÃO PRÓ LUTA ARMADA SEDIADA NO ABCD, SEMPRE DESEJARAM FUNDAR UMA REPÚBLICA SINDICALISTA PARA 'INCENDIAR O BRASIL' ATRAVÉS DA GUERRA DE GUERRILHAS.

PARA ISSO, USARAM EMPRESÁRIOS, MILITARES, POLÍTICOS E, ALGUNS INTEGRANTES DO JUDICIÁRIO E DA IMPRENSA EM GERAL.

DIZIAM: PARA SE CHEGAR AOS FINS NÃO IMPORTA OS MEIOS EMPREGADOS.

HOUVE UM TEMPO EM QUE DENOMINARAM LULA E DILMA COMO OS PAIS DOS BRASILEIROS NUMA ALUSAO AO NOVO ESTADO QUE SURGIRIA DA ROUBALHEIRA QUE CONTAMINOU QUASE TODOS OS SETORES, INCLUSIVE OS MEIOS ARTISTICOS COM VERBAS DA LEI ROUANET. BILHOES DE DÓLARES FORAM DESVIADOS PARA SUPOSTOS PROJETOS CULTURAIS e, ASSIM COMPRAR A SIMPATIA DECLARADA DE ARTISTAS FAMOSOS.

DUVIDA?

É SÓ INVESTIGAR CERTOS FAMOSOS QUE VIVEM NADANDO EM DINHEIRO.

ALGUNS EMPRESÁRIOS DAS COMUNICAÇÕES TAMBÉM SE DERAM BEM, PELO MENOS ATÉ AGORA. TEM GENTE COM REDES DE EMISSORAS COM ATÉ CINQUENTA PEQUENAS EMISSORAS PELO BRASIL A FORA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALIOSTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/03/2016
Código do texto: T5586521
Classificação de conteúdo: seguro