Denúncia gravíssima!

O texto é longo, portanto quem tem preguiça de ler, e preferir ser bocó de mola, que continue sendo manipulado e usado como massa de manobra, hora por um, hora por outro!

Saiba 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios; e 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva.

E de conchavos com o PT estes aliados passaram a aprovar leis e emendas, para institucionalizar o crime político, e somente eles se beneficiarem, ou melhor, extorquirem o povo e se acobertarem!

Não é só o Lula, a Dilma e o PT que estão cometendo crimes!

É bom conhecer a realidade que Bolsonaro, o paladino da ética e dos bons costumes, esconde dos seus eleitores!

Bolsonaro e os aliados escondem que seus votos ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo e o foro de São Paulo!

Bolsonaro esconde que indicou o comunista Aldo Rabelo e até Genuíno para o cargo de ministro! Denuncia da revista sociedade militar, que no final do texto complementa:> Nosso compromisso é com a verdade. Não possuímos vínculos com políticos ou instituições governamentais. Cremos que possuindo informações consistentes cada cidadão será capaz de construir pilares sólidos, capazes de embasar argumentações e ações realmente eficazes na batalha por um Brasil melhor.

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/bolsonaro-indicou-aldo-rebelo-e-ate-jose-genoino-como-politicos-com-competencia-para-assumir-o-ministerio-da-defesa-contra-fatos-nao-ha-argumentos-prova-ii.html

Na realidade existem varias formas de engodos, crimes contra a economia popular, injustiças, roubos e saques aos cofres públicos!

Estes roubos e extorsões, os aliados, com suas leis e emendas, de conchavos, ou seja, de comum acordo entre eles, os tornaram institucionais! Imposto sem retorno é roubo e extorsão, ou não é?

E mesmo agindo de ma fé, acima da lei e da constituição, como esta mais que provado, os políticos continuam querendo se passar por paladinos da ética e dos bons costumes!

Não é só o PT e os comunistas, que estão atropelando a constituição e a lei e manipulando os três poderes e a mídia.

Propaganda eleitoral fora de época não é crime? E Bolsonaro não esta se prevalecendo do cargo, fazendo propaganda eleitoral fora de época, e desrespeitando a lei que o cidadão comum é obrigado respeitar?

E onde esta o Superior Tribunal Eleitoral?

De uma forma ou de outra; os três poderes, e as três polícias, estão sendo manipulados, e a população sendo oprimida e ludibriada!

Por isso, Lula a Dilma e 99% dos políticos envolvidos em corrupção, estão impunes, livres, leves e soltos, roncando papo, zombando da população, e até fazendo ameaças.

Bolsonaro quer se passar por paladino da ética e dos bons costumes, e se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir aos militares e ao povo na luta por intervenção, se juntou ao Marcelo estelionatário dos revoltados online e ao Lobão maconheiro, e esta pedindo impeachment!

Quer saber por qual motivo Bolsonaro teme a intervenção?

Conheça os proventos Bolsonaro!

Bolsonaro tem quatro aposentadorias; e exerce um cargo FANTASMA na comissão contra o crime organizado; então vamos multiplicar por seis o valor de R$ 33,700,00.

O correto é multiplicar - R$ 33, 700,00 por 6, pois são quatro aposentadorias, mais o cargo de deputado, e um cargo extra FANTASMA, na comissão contra o crime organizado!

R$ 33,700,00 X 6 = ultrapassa 220,000,00.

Mas ainda têm o cartão corporativo para gastar a vontade!

Tem ajuda de custo, sem limites para tratamento médico!

Verbas de Gabinete R$ 92.053,20 http://www2.camara.leg.br/.../assessori.../verba-de-gabinete

Custos Parlamentar >R$ 36.685,96 defasado.

Cada deputado pode contratar até 25 secretários parlamentares. R$ 12.940,00

Auxilio Moradia >>>>R$ ...R$ 4.253,00 defasado,

Ajuda de Custo >>>>R$ . 1.113,46 defasado,

Total ultrapassa> 315,000,00

ENTENDEU?

Confira http://super.abril.com.br/cultura/quanto-custa-um-deputado

Mas ainda falta> Se somarmos três férias, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, verbas para passagens aéreas, verbas para vestimentas, verbas para telefonema, verbas para combustível.

Vai ultrapassar um milhão de reais!

E em seus 26 anos de vida publica Bolsonaro não tem um projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar!

Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar só uma ratazana, que depois pode voltar como ministra ou senadora, da mesma maneira que o Color de Melo?

Os políticos em geral estão, ou não esta fazendo a população de idiota?

E as tetas, estão tão suculentas, que a família de todos eles esta mamando!

Algum político vai querer intervenção para perder estas mamatas?

Estas são as injustiças sociais e a injusta distribuição de rendas; que a maioria dos políticos, paga para a mídia, e para os pelegos distorcerem e esconderem.

Todos os políticos oportunistas sabem que com a intervenção, serão obrigados a devolver os valores surrupiados, perderão suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos FANTASMAS que exercem ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias, que tem à custa do sangue e suor da população!

Com o impeachment os 99% de políticos que estão envolvidos em corrupção ativa e passiva, pretendem acalmar a revolta popular, para não devolverem os valores surrupiados, e manterem as mordomias que tem!

E a população sofrida; vai continuar passando pelas mais diversificadas necessidades; enquanto paga a maior taxa tributaria do universo, para bancar as mordomias principescas destes políticos fanfarrões, mentirosos.

Com a intervenção militar, teremos uma limpeza, e novas eleições, com novos partidos; e candidatos ficha limpa na política.

Com o fim da lei de imunidade, o político que roubar desviar, superfaturar e for pego, devera ser julgado por um júri popular, devolver aos cofres públicos os valores surrupiados, ser punido e impedido de ocupar qualquer cargo público!

Nos EUA não existe lei de imunidade para acobertar políticos corruptos e bandidos. https://youtu.be/VADyTG5qVl0

E tendo lei e justiça igual para todos, como rege a constituição, não faltara verbas para educação, saúde, segurança, moradia, infra-estrutura, ou para dar o aumento justo aos aposentados, sem precisar sobrecarregar a população de impostos!

Os políticos estão saqueando a Nação, nos explorando, se acobertando.

E de comum acordo entre eles, escondendo esta realidade da população!

Só com a intervenção teremos Ordem e progresso e justiça social!

https://youtu.be/314DboJP2Yo

https://www.youtube.com/watch?v=jwhl-Ye2l5w