"EM BUSCA DA VERDADE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" SEXTA-FEIRA, 4 DE MARÇO DE 2016

NOSSA OPINIÃO: LUIZ INÁCIO da SILVA ou LULA, AINDA NÃO ESTÁ PRESO. MAS SIM, SOB CUSTÓDIA DA POLÍCIA FEDERAL. A REPERCUSSÃO POPULAR DESTA MEDIDA JUDICIAL DETERMINARÁ A PRISÃO ou NÃO DO LÍDER DE TODO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE VEM ESVAZIANDO OS COFRES DO TESOURO NACIONAL BRASILEIRO. SE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, AS AUTORIDADES JUDICIAIS FEDERAIS IRÃO SE NORTEAR PELAS REAÇÕES POPULARES COMO JÁ SERIA DE SE ESPERAR. “PF DEFLAGRA 24ª FASE DA LAVA JATO COM BUSCAS EM ENDEREÇOS DO EX-PRESIDENTE LULA” = Yahoo Notícias = Quinta-feira, 4 de março de 2016 -<A Polícia Federal, PF, deflagrou na manhã desta sexta-feira a 24ª fase da Operação Lava Jato, chamada de Aletheia ou ‘EM BUSCA DA VERDADE’. O seu objetivo é dar continuidade às investigações de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobras. Em nota, a PF informa que cerca de 200 policiais federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 ordens judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para a delegacia a fim de prestar depoimento e depois é liberada. As medidas estão sendo cumpridas nos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia. A operação também inclui buscas em Guarujá, Diadema, Santo André, Manduri e Atibaia. Segundo a PF, a casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e o Instituto Lula são alvos da operação. Marisa Letícia, uma nora, seus três filhos e alguns contatos próximos do presidente também estão sendo investigados. Marqueteiro João Santana foi preso em operação realizada semana passada. Lula foi levado pelos policiais de sua casa. De acordo com a Folha de S. Paulo, ele é um dos alvos de mandado de busca e apreensão e condução coercitiva, portanto ainda será obrigado a depor. Especula-se que a possível delação de Delcídio do Amaral, revelada pela revista Isto é, prontamente negada pelo senador petista, possa ter alguma ligação com a ação da PF. A operação recebeu o nome de Aletheia, em referência a uma expressão grega que significa “a busca da verdade”. Segundo a Globo News, o ex-presidente esteve sob custódia, no aeroporto de Congonhas nesta manhã para depor. 23ª fase levou marqueteiro do PT: Batizada de Acarajé, em referência à expressão usada pelos próprios suspeitos para falar do suposto dinheiro desviado, a fase anterior da Lava Jato foi a que prendeu o publicitário João Santana, responsável pelas campanhas eleitorais do Partido dos Trabalhadores. Sua mulher, Mônica Moura, também foi detida. O casal é suspeito de receber cerca de US$ 7,5 milhões, cerca de R$ 28 milhões de Reais. Santana foi quem tocou não só a campanha da reeleição de Lula, em 2006, como também as duas da atual presidente, Dilma Rousseff. A PF suspeita de que os valores irregulares têm origem no esquema de corrupção da Petrobras.>NOSSA OPINIÃO: LUIZ INÁCIO da SILVA ou LULA, AINDA NÃO ESTÁ PRESO. MAS SIM, SOB CUSTÓDIA DA POLÍCIA FEDERAL. A REPERCURSSÃO POPULAR DESTA MEDIDA JUDICIAL DETERMINARÁ A PRISÃO ou NÃO DO LÍDER DE TODO O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE VEM ESVAZIANDO OS COFRES DO TESOURO NACIONAL BRASILEIRO.

SE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, AS AUTORIDADES JUDICIAIS FEDERAIS IRÃO SE NORTEAR PELAS REAÇÕES POPULARES COMO JÁ SERIA DE SE ESPERAR.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTÍSTA PLÁSTICO, COMENDADOS de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 04/03/2016
Código do texto: T5563106
Classificação de conteúdo: seguro