O que dizem os meus olhos?

Bem, dizem muito, quem estiver com atenção, bem focado, saberá o que meus olhos dizem... Os meus olhos dizem quem sou… O meu estado de espírito reflecte-se no meu olhar, também reflectem a minha alma.

Ou seja, reflectem tudo o que sinto e tudo o que sou.

O meu olhar é fácil de decifrar... Acreditem... Assim como por vezes, demasiado e óbvio demais... .

É fácil perceberem se estou realmente bem ou não...

As pessoas e amigos que me conhecem e aqueles que estão diariamente a meu lado sabem tudo de mim e muitas das vezes torna-se-me demasiado difícil esconder quando não estou nos meus bons dias,e quando o quero fazer, esconder, tenho de baixar meu olhar para que não seja "apanhada"... Eles, lêem o meu olhar melhor que ninguém.

Sabem perfeitamente como penso e da maneira como reajo, aquilo que me magoa, que me faz ficar triste, tal como também sabem bem descrever o meu passado e o meu presente.

Mas o que dizem os meus olhos?

Bem ... dizem que sou uma pessoa muito protectora daqueles que amo, meu marido e principalmente do meu amado filho.

Dizem também que sou muito "ligada" ás pessoas mais importantes da minha vida... Família nuclear( a ÚNICA e VERDADEIRA) e amigos de VERDADE... No fundo, que tenho uma família e amigos fantásticos...Amo-os e toda a sua essência...

Que tenho medo de perder aqueles que AMO… Que Deus mos proteja e abençoe sempre...

Dizem que acredito no amor e na amizade VERDADEIRA… Que sem AMOR e AMIZADE a vida não teria a cor que tem e a melodia dos abraços e beijos dados com sentimentos verdadeiros e de coração...

Que sou muito emotiva, com os sentimentos à flor da pele…

Que às vezes me sinto sozinha ainda que rodeada de pessoas que gostam de mim e que me AMAM, mas que meu intimo por vezes assim reage...

Dizem que me encanto com os pormenores mais simples que a vida tem, como um sorriso, um olhar, um toque, uma flor, um abraço etc...

Mostram ao mundo e a quem me rodeia que sou feita de emoções

assim como tenho a certeza de que sou feliz à minha maneira, mas serei sempre muito mais, porque estou VIVA, tenho quem AMO a meu lado e a VIDA oferece-me momentos únicos e diferentes a cada momento e hora!!

Dizem também que EU acredito que nada acontece por acaso… Um amor, família, Amigos, tudo o que temos e encontramos tem um propósito na nossa vida ... Aprendizado... Causa/Efeito...

Que AMO IMENSAMENTE crianças…São uma bela obra de Deus e eu tenho tido o prazer de AMAR muitas ao longo desta minha curta vida ...

Que um dia quero ser Avó, vivo sonhando em mimar e AMAR meus netos com muita alegria e muito AMOR… Serei "mãe" duas vezes se Deus quiser, mas agora com mais maturidade e experiência... Serei uma Avó babada...

Dizem que eu adoro certos e determinados pormenores…As vezes certo e determinado detalhe faz a diferença :)

Dizem que adoro pessoas bem-dispostas, que saibam rir, amar de coração, de abraço forte, de palavras doces e que entrem no coração, de que chamem a razão com respeito e que não julguem, porque só podem julgar quando percorrerem meus caminhos e os souberem percorrer melhor do que eu...

Dizem e com toda a verdade que não sei viver sem meus VERDADEIROS amigos, que poderão ser poucos, mas que são os melhores que há… Em meus olhos estão ESPELHADOS OS VERDADEIROS AMIGOS, aqueles por quem meu coração pulsa de VERDADEIRA AMIZADE...

Que Amo o meu Pai apesar de estarmos distantes, pois um plano astral nos separa, mas estamos juntos no coração e pensamento, nossas almas continuam UNIDAS pelo Amor incondicional e eterno.

Que AMO o mar e o pôr do Sol…Duas maravilhas da mãe Natureza e obra divina...

Que quero continuar a ser feliz e a fazer feliz os que me rodeiam …

Que sou no mínimo uma menina que sonha com um futuro feliz, e no máximo a mulher que busca esse futuro!

Ah! Também dizem que quando sou AMIGA, sou AMIGA.

Dizem que como qualquer pessoa, eu tenho demasiados sonhos, talvez seja uma das coisas mais relevantes que os meus olhos transmitem. Transmitem a minha vida e como a enfrento, transmitem transparência, sinceridade.

Meus olhos, meus espelhos de Alma e espírito, transmitem o que sou por dentro, nada mais do que isso. ...

Maria Luz

8/06/2014

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 29/02/2016
Código do texto: T5559390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.