A Blindagem De Um Facínora (Dilma Do Foro Elege Lulla Ministro)

A Blindagem De Um Facínora (Dilma Do Foro Elege Lulla Ministro)

O suposto bem que "Lulla Analfabeto Honoris Causa" fez ao Brasil não passou da obrigação institucional de um presidente da República. Afinal elle estava no Palácio do Planalto para isto. O país não se obriga a aceitar todas as baixarias (roubos de patrimônio, política que institucionalizou a corrupção, propinoduto das empreiteiras, roubo de empresas brasileiras para financiar sua Base Aliada...). Querem abrigar Lulla na blindagem criminosa que lhe fornece sua quadrilha de políticos facínoras.

A ditadura lullista pode se comparar à ditadura coreana de Kim Jong-un: elle pode tudo. Manda, desmanda, frauda as eleições de sua candidata para que seja eleita, rouba empresas brasileiras para financiar a corrupção na compra de votos para manter seu partido político a transferir as posses patrimoniais do país para seu partido político.

Elle pode tudo: mandou matar desafetos políticos que se rebelaram contra a arbitrariedade da condição de prostituição partidária e adesão incondicional aos esquemas de corrupção agenciados pela Casa Civil da presidência da República na época em que seu ministro José Dirceu era o todo poderoso cumpridor das ordens do "chefe dos chefes".

Alegam que a Bolsa Família, o maior programa político de compra de votos do planeta Terra, financiado pelo Estado brasileiro, fora uma atitude de grande benefício às classes sociais menos favorecidas. E daí? E daí? A Bolsa Família não fora mais do que uma atitude governamental de proteção financeira mínima aos miseráveis sem eira nem beira que dela precisavam para sair da condição de absoluta miséria.

Lulla não fez nada mais do que sua obrigação presidencial. Agir como se escorado pelo apoio covarde desses mortos-vivos comedores de mortadela, que são tão analfabetos quanto elle, no sentido de explorar um país com corrupção institucional, roubo do patrimônio do Estado, compra de parlamentares para perpetuação no poder político com apoio congressual comprado, sucateamento da educação, da saúde, disseminação demencial da arrogância pessoal fantasiada de prodigalidade, vulgarização da corrupção para fins pessoais...

Blindar um sujeito despreparado intelectualmente, sem condições educacionais para saber discernir o certo do errado, apoiar a corrupção institucionalizada por elle e sua Diva Zumbi do Foro no Planalto, é atitude política de uma irresponsabilidade monumental. O BRASIL NÃO MERECE QUE ESSE ANALFABETO CONTINUE A DEMOLIR E ARRUINAR OS BENS POLÍTICOS, JURÍDICOS E PATRIMONIAIS DO ESTADO BRASILEIRO.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/02/2016
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T5543662
Classificação de conteúdo: seguro