QUE TAIS PARTIDOS SUMAM DESSE PLANETA...

1950.... fazendas produziram tanto café que foram queimados para que o preço de venda fosse mantido... e tais barões do café perderam suas fazendas em prol do governo sem que tais estoques fossem guardados para possível aproveitamento em uso interno ou doado, mas o interesse escuso de manter o lucro de grandes interesses de poucos da nação... milhões de toneladas de café simplesmente foram queimados...

Nota:- Tal desperdício, deixou muitos cafeicultores decepcionados e que de nada valiam seus esforços para manter seus colonos trabalhando e colhendo para depois serem incinerados milhões de horas trabalhadas perdidas em prol do interesse de alguns banqueiros e barões do café...

1965... fazendas de café foram totalmente arrancadas devido uma praga chamada ferrugem e assim bilhões de pés de café simplesmente foram dizimados para que tais interesses de busca a praga jamais foram nem mesmo analisadas se eram provenientes de algum produto ou insetos inerentes dos processos produtivos e não houveram medidas nem mesmo decisões para avaliar tais doenças provenientes nas folhas que provocavam menor colheita ...

Nota:- Foram pagas Cr$ 0,50 centavos por pé de café a ser arrancado pela raiz e assim simplesmente as colheitas não mais se fizessem e os colonos que moravam nas regiões cafeeiras tiveram que ir embora em busca de novos trabalhos em outras regiões ou irem sonhando obter emprego nas cidades mais próximas ou na capital...

1985... com o retorno as diretas já, o regime totalitário militar abdicou em prol dos partidos MDB e Arena que se multiplicaram aos poucos e hoje são mais de 45 partidos sustentados por apadrinhamento do governo e de tal forma que tendo algum representante seja vereador, prefeito, deputado estadual ou federal, pode solicitar sua aprovação junto ao TSE, onde seu registro poderá ser oficializado legalmente...

Nota:- Tais partidos hoje em dia se tornam conluios de adeptos que possam aliar a um partido geralmente que está na situação e assim mamam nas tetas do governo, caso tal oposição ganhe esses pequenos partidos se mudam para apoiar tal governo que venceu a eleição... ou jamais tem um plano de governo, ou ideologia ou personalidade própria não é mais que um CAMALEÃO que veste a roupa do partido que manda no governo!!!

A partir do governo Collor tal corrupção no governo passou a ser padrão de participação desses partidos nanicos, inclusive o PRN quem elegeu o governo Collor nem existe mais, pois assim que seu fundador foi cassado tal partido caiu no descrédito e o mesmo voltou a se eleger por outro partido como senador pelo seu estado Alagoas!!!

Acredito que estamos nesse momento mostrando nossas feridas abertas ao mundo com demonstração plena de que temos um mau governo, legisladores corruptos, inclusive seus presidentes do Senado bem como do Congresso envolvidos em escândalos de forma inequívoca e demasiadamente vergonhosa que em qualquer país decente e democrático já estariam punidos por cassação, mas onde todos devem algo ou são coniventes a tais corruptos e de tal forma não podem ferir sua própria carne e eliminar tal câncer que o condena como mau legislador e mau exemplo de governança, ou até mesmo continue mentindo tanto que quando diz uma simples verdade, não mais acreditamos!!!

Mas neste ano em Outubro teremos a eleição de deputados estaduais, prefeitos, e vereadores, e com certeza teremos a certeza de que o povo que não dependa de benesses de bolsa família e bolsa prisão possam votar e decidir melhor, pois tais eleitores cativos ao partido que presenteia com tais benesses promete cancelar ou que o partido de oposição caso ganhe elimina de vez tais benesses aos vagabundos que jamais trabalham tal qual partido que se diz dos trabalhadores, mas que jamais nenhum de seus eleitores tenham carteira assinada por mais de alguns meses e buscam receber seu seguro desemprego assim que cumprem seu tempo de experiência e assim vivem sustentados pela bolsa família, quando não pela bolsa prisão pois seus filhos não tem mais seus pais que se tornaram marginais e foram presos e assim tem direito a serem sustentados pelos nossos impostos e podem continuar marginais assaltando sem que sejam presos e se forem ainda menores após os 18 anos saem pela porta da frente e podem ser políticos com ficha limpa!!! Isso é o Brasil !!! Pós Plano Collor, Plano Real e PT no governo brasileiro!!!

Neste governo atual acabaram de destruir a capacidade de maior produtor de petróleo do mundo, com a falência da maior empresa brasileira que seu destino agora será ser privatizada para sua subsistência pois o próprio governo criou uma inadimplência de 600 bilhões de dólares de prejuízo em suas reservas, além de destruir a moral de seus diretores e auxiliares diretos que gerenciavam através de conluios com respectivos prestadores de serviços superfaturando ou desviando reservas para seus fundos particulares destruindo assim a maior empresa estatal brasileira, bem como desempregando mais de 1 milhão de brasileiros em todo território brasileiro de norte a sul e de leste a oeste!!!

Nota:- Atuei prestando serviços nessa empresa por 45 anos e concordo que existia algo como agradecimento, com brindes ou presentes, mas jamais instituíram obrigatoriedade como agora percentualmente nos faturamentos ou novos contratos vigentes entre as empresas do cartel através de um ex mandatário atuando como homem de contato fazendo tais conluios e está provado que o mesmo teve benesses aos seus filhos e laranjas para estar fora de suspeita, mas que tal SENHOR DOS NOVE DEDOS, é o maior e o responsável pelos desvios causados nessa empresa estatal durante seu governo e em continuidade de sua BONECA DE PIXE que dança conforme sua ordem e desejo!!!

Mas com certeza se forem ao fundo do poço irão descobrir que todos os membros desse partido tem ligação e constituíram fortunas que não condizem com seus ganhos normais como funcionários do partido ou do governo, vide até mesmo seu amigo de churrascos Ministro Gilberto Miranda, ou seu braço direito e chefe mor José Dirceu que sempre assumiu que assina sem medo seus atos de benesses como Consultor do Governo antes mesmo desse partido ser governo e ter maioria e as benesses de aprovar tudo que lhe interesse!!!