NOSSO SUBCONSCIENTE É UMA FONTE DE RIQUEZAS OU DESGRAÇAS.

Vamos deixar bem claro que ninguém está dando fórmulas de Felicidade.Vamos comentar sobre as possibilidades que temos em tornar nossa Vida mais Alegre,mais Saudável,mais RICA!!! Sim,podemos receber do Universo toda a Prosperidade,e o Universo conspira a nosso favor,entretanto,nós conspiramos contra nós mesmos. Acha absurdo??? Mas não é. Você já contou quantas vezes diz frases NEGATIVAS? NÃO POSSO...NÃO ADIANTA...JÁ TENTEI DE TUDO...SE EU TIVER DINHEIRO...

QUANDO EU CONSEGUIR... É IMPOSSÍVEL REALIZAR ISSO... NEM TENTE,NÃO VAI DAR CERTO MESMO............. E vai por aí à fora nosso vocabulário negativo. Um Absurdo que fazemos com nos mesmos!!! Vamos analisar algo que a nossa Safada Imprensa está nos dizendo todos os dias sem parar: CRISE....CRISE...CRISE....CRISE CRISE...................

Não há Subconsciente que aguente tanta negatividade. E o pior é que muita gente acredita nessa Negatividade. Suas Mentes são Lavadas.E como fica nosso Subconsciente??? Não fica. Apenas obedece as nossas ordens.Se você ficar pensando em Crise,seu Subconsciente vai procurar uma Crise para você. Se você ficar pensando Merda,seu Subconsciente vai procurar Merda para você. E você vai encontrar tudo isso!!1 Que tal dar uma chance ao seu Subconsciente? Que tal aceitar que nosso Subconsciente é o Grande Transformador de nossas Vidas? Que tal dar uma chance ao seu Subconsciente? Ou vocês acham que os pastores ficam pregando prosperidade para os fiéis e Jesus é que vai fazer a pessoa rica e próspera? Ora,ora...Jesus deve ter muita coisa para fazer ao invés de ficar se preocupando conosco. O Grande Motor que nos traz Riquezas,Alegrias,Saúde e Bem Estar é o nosso Grande Amigo

chamado SUBCONSCIENTE!!! Um pequeno detalhe.A Maioria de nossas DOENÇAS vem de nossa Mente que só pensa em Mágoas,Rancores,Inveja,Ciúme,Ódio,Frustrações,Egoísmo, e tantos mais negatividades que possamos imaginar. Doença não cai do Céu na nossa cabeça. Nós a provocamos com nossos pensamentos negativos. E o nosso Subconsciente onde fica nisto tudo? Ele não fica.Ele obedece nossas ordens. Ah! Você está com Inveja de alguém que ganhou muito dinheiro? Então tome lá uma dor de estômago. Ah! Você está com Raiva de alguém que o/a desprezou ou agrediu? Tome lá uma forte dor no Fígado e vesícula biliar. Um gosto amargo na boca e sem fome.Pois é...Nosso Subconsciente obedece nossas ordens. *Seja feita sua Vontade,Mestre.* É assim que age nosso Grande Amigo o Subconsciente. Ele realiza tudo que imaginamos. Ele é o nosso*DEUS* interior. E produz Milagres!!! Já perceberam como as pessoas estão sempre doentes? Já perceberam como os hospitais estão sempre cheios? Como as farmácias estão sempre cheias? Pois é... É só observar e se perguntar-POR QUÊ??

Que tal usarmos a Força de nosso Subconsciente para nosso benefício? Que tal conversarmos com ele todos os dias? Que tal pedirmos apenas coisas positivas e não negativas? Tem uma passagem na Bíblia que diz:*PEDIS E OBTEREIS.* Pois é...E quem vai realizar essa Petição? Evidentemente que DEUS está muito ocupado para atender um por um. Ele tem coisas mais importantes para fazer. E quem nos atende? É o nosso GRANDE AMIGO Subconsciente. Ele resolve tudo.Tanto para o Bem quanto para o Mal.Você escolhe. Que tal usarmos esta Entidade que não vemos,mas que está dentro de nós? Que tal usarmos para o nosso Bem e Prosperidade? Com certeza sua Vida vai se modificar. Em primeiro lugar LIMPE SUA MENTE desses entulhos Negativos,principalmente imposto pela Imprensa.As novelas são um lixo que produzem um efeito muito nefasto em nossas mentes,assim como esses programas da tarde que só falam em Mortes e Assassinatos. A Negatividade produz Negatividade.É a Lei da Atração.Se você só pensa NEGATIVO,vai atrair o NEGATIVO para sua Vida. Não há como escapar! É uma Lei da Natureza. Que tal tentar mudar sua Vida usando seu Subconsciente? Este nosso Amigo produz Milagres!!! Não custa tentar. Comece tirando toda a Sujeira Negativa de sua Mente. Perdoe e peça Perdão.Este é o começo. Depois AGRADEÇA a todos que ajudaram você. Todos sem distinção,mesmo que se tenham tornado inimigos. AGRADEÇA FIRMEMENTE!!! OBRIGADO!OBRIGADO!OBRIGADO! Este é o começo de uma Nova Vida.E o que fazer depois. Simples. Comece a CONVERSAR com seu Grande Amigo SUBCONSCIENTE. Ele atenderá todos seus pedidos,Ele não faz Censura e nem sabe diferenciar um real de um milhão.Mas sabe o que é Prosperidade e Riqueza e Bem estar. Ah! Isto ele sabe mesmo. Tente fazendo afirmações POSITIVAS e nunca mais AFIRME NEGATIVAMENTE!

Tenha sempre um sorriso na face. Seja solícito/a. Seja amável para com todos,mesmo com aqueles/as que não goste. Com certeza a Força do Universo estará com você. E o Universo é Próspero!!! E o nosso Grande Amigo SUBCONSCIENTE sabe disso. Não desanime! Faça todos os dias afirmações como:*Eu estou bem!* *A Prosperidade vem para mim!* *A Riqueza vem para mim!* Não tenha Vergonha de ganhar dinheiro,nem medo. Depende do que você faz com sua riqueza. Ajudar pessoas de quem você gosta e Instituições é um bom caminho. Tente. fale com seu Subconsciente. Aos poucos sua Vida vai mudar para melhor,pode ter certeza.

Baseado no livro-O PODER DO SUBCONSCIENTE de Joseph Murphy.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/01/2016
Reeditado em 24/01/2016
Código do texto: T5521137
Classificação de conteúdo: seguro