"retalhos d'alma & estou em chamas" POR Gésner las casas = a dor absurda por sentir fome =

"IMPLORO A DEUS PAI QUE NADA FALTE ÀS MESAS de NOSSOS SEMELHANTES DURANTE O TRANSCORRER de SUAS VIDAS PRECIOSAS"

A PIOR DAS DORES QUE NÓS PODEREMOS SENTIR, ALÉM DO ABANDONO PESSOAL, SEMPRE SERÁ NÃO TER O QUE COMER PARA REPOR AS ENERGIAS PERDIDAS.

À NOSSA MESA SEMPRE CONVIDAMOS PARA CEIAR COM A FAMÍLIA PESSOAS NECESSITADAS e, JAMAIS ME ARREPENDEREI DESSA ATITUDE DE SOLIDARIEDADE HUMANA-CRISTÃ.

SEMPRE FIZEMOS ISSO PARA COM TEVE SUAS NECESSIDADES PASSANDO PARA ÀS NOSSAS CRIANÇAS O ESPÍRITO de IGUALDADE e, SOLIDARIEDADE.

OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/GESNER.LASCASASBRITO

NÃO HA NECESSIDADE DE POSTAR A MESMA MATÉRIA VÁRIAS VEZES. O IMPORTANTE É RECEBERMOS A POSTAGEM QUE SEJA UMA ÚNICA VEZ?

"ENTENDEMOS DE PUBLICIDADE SIM.

A CAMPANHA DA COCA-COLA; DE POLÍTICOS; DE SABÃO EM PÓ e OUTRAS MARTELAM O DIA INTEIRO ATÉ A POPULAÇÃO CONSUMIDORA e, ALGUNS CURTOS de MASSA ENCEFÁLICA ENTENDEREM A MENSAGEM e, ADQUIRIREM O CONTEÚDO OBJETO DA CAMPANHA.

MESMO ASSIM, ALGUNS NUNCA ENTENDERÃO A VERDADE QUE O TEXTO DESEJA LHES PASSAR.

POR ISSO EXATAMENTE QUE MUITA GENTE AINDA HOJE PASSA FOME APESAR DE TER TRABALHADO A VIDA INTEIRA. ENTENDEU ou DESEJA QUE EU LHE FAÇA UM MAPA DA FOME QUE MUITOS SENTEM HOJE em DIA?

TODOS NÓS CONHECEMOS ALGUÉM QUE TEM PASSADO POR NECESSIDADES ALIMENTARES DOLORIDAS NESTES ÚLTIMOS DIAS. É ou NÃO É?

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/01/2016
Código do texto: T5504797
Classificação de conteúdo: seguro