A Pomba-Gira Do Planalto Vai Continuar A Cantar De Galo?

A Pomba-Gira Do Planalto Vai Continuar A Cantar De Galo?

2016, DIA 13/03 A MEGAMANIFESTAÇÃO VAI FAZER A DIFERENÇA ENTRE CONTINUARMOS COM "DILMA FEBRE VERMELHA" OU FAZERMOS VOLTAR A DEMOCRACIA ÀS INSTITUIÇÕES. VAMOS FALAR COM AS PESSOAS AO INVÉS DE CHAMÁ-LAS DE ANALFABETAS. VAMOS CONVERSAR COM ELAS DE IGUAL PARA IGUAL CHAMANDO A ATENÇÃO DE CADA UMA PARA A PERCEPÇÃO DE UM PAÍS À BEIRA DO CAOS BOLIVARISTA. LEMBREM DO QUE DISSE O ANALFABETO HONORIS CAUSA DO STF: "JUÍZES DO SUPREMO NÃO QUEREM DIZER NADA, O SUPREMO NÃO VALE NADA, O QUE VALE É A AMIZADE PESSOAL ENTRE AS PESSOAS". FAÇAMOS AMIZADE COM ESSAS PESSOAS. VAMOS ENSINAR O QUE SIGNIFICA ESTAR SOB A AMEAÇA DE BOLIVARIZAÇÃO DEFINITIVA DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. VAMOS CHAMAR AS PESSOAS DE NOSSO PAÍS À REALIDADE. FAZÊ-LAS COMPREENDER O HIPNOTISMO POLÍTICO PERVERSO DE QUE FORAM VÍTIMAS. PRECISAMOS AGIR DENTRO DE UMA ESTRATÉGIA EMOCIONAL DE COLABORAÇÃO SOCIAL. ESTAMOS EM VIAS DE CAIR NO ABISMO. VAMOS NOS SALVAR. VAMOS NOS SALVAR DA CORRUPÇÃO BOLIVARISTA E DO COMUNISMO GRAMSCISTA. IMPEACHMENT JÁ E IMC LOGO DEPOIS. VAMOS FAZER "DILMA MALUCA DO MAL" DESCER A RAMPA DO FORO NO PLANALTO. MEGA, MEGA, MEGAMANIFESTAÇÃO!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/01/2016
Reeditado em 12/01/2016
Código do texto: T5501690
Classificação de conteúdo: seguro