TERRA

O globo se uniu girando em torno do ciclo, pois ele se formou a tanto tempo e se perpetua a várias décadas.

Fostes envolvido pelo que achavas certo, e isso foi se enraizando como ervas daninhas, também fostes fascinados pela magia de um neo sistema que se tornou retórico e conivente.

Seu início foi como um 'fiat lux' transbordado de paradigmas intransponíveis capazes de curas milagrosas. Porém seu território foi devastado com monoculturas venenosas, visando o lucro e não a sustentabilidade, com isso se transformou numa civilização em excesso evidenciando a produtividade em série, tampouco se importando se amanhã ou depois vai descartar.

Demorastes várias luas para se formar, e com um terço de tempo fostes aniquilada, sua origem ignorada e suas riquezas exploradas sem pudor. Até quando persistirá em existir?

Anos e anos surgem projetos para te proteger "ó Terra", mas quem deseja te defender com afinco? Quem defenderá teus interesses sem extravios? Quantos "Clubes de Roma" ficarão no papel?

Precisas se despir de conceitos e se vestir de valores verdadeiros. Parar de ser assassino da própria existência, compreendendo que a essência de cada ser está está em nossas mãos.

O futuro depende de nós.