"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = QUEM FALA DE MAIS DÁ BOM DIA AOS CAVALOS =

"ADVERTÊNCIA: TENHO COMPROMISSO APENAS COM A VERDADE.

MINHA LÍNGUA CORTA COMO NAVALHA de AÇO BEM AFIADA e, COMO O PESO de GUILHOTINA.

TEU ERRO FOI FAZER CRÍTICAS INJUSTAS À QUEM VOCÊ DEIXOU de PAGAR o DEVIDO SALÁRIO ATÉ AQUI. SE CONTINUAR AGREDINDO-ME VERBALMENTE FAREI OUTRAS REVELAÇÕES SOBRE TUA VIDA PESSOAL. NADA ME IMPEDIRÁ.

EU NÃO TENHO MEDO em FALAR A VERDADE.

JÁ TENHO TUDO ESCRITO e, RESERVADO.

BASTARÁ APERTAR A TECLA "PUBLIQUE-SE"

SIM, VIVEMOS EM UMA CLEPTOCRACIA ABSOLUTA: REPÚBLICA COMANDADA POR LADRÕES.

E VOCÊ, SEU BOCA ABERTA, CONTINUA DEVENDO-ME ALGUNS SALÁRIOS PROFISSIONAIS DE REDATOR ALÉM DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS POPULARES PARA NARRATIVAS SONORAS.

"NÃO ME SURPREENDE SABER QUE PESSOAS QUE FALHARAM COM SEUS DEVERES PARA COM QUEM LHES PRESTOU SERVIÇO SÉRIO e, ADEQUADAMENTE CORRETO EM TEMPO HÁBIL, e APESAR de TUDO FICARAM SEM CUMPRIR COM O ACORDADO VERBALMENTE FIXADO DEIXANDO DE LHES PAGAR O DEVIDO SALÁRIO POR MESES SEGUIDOS, HOJE OUSAM NOMINA-LAS COMO MENTIROSAS"

SIM MEUS AMIGOS-COLEGAS DO FACEBOOK, EM PASSADO RESSENTE TRABALHEI ARDUAMENTE DURANTE HORAS SEGUIDAS RADIOFONIZANDO DRAMAS HUMANOS SEM QUE O DEVIDO SALÁRIO COMBINADO ME FOSSE LIBERADO. HOJE, SURPREENDENTEMENTE SICO SABENDO QUE FUI TAXADO DE MENTIROSO, NÃO POR NÃO TER AGRADADO COMO ESCRITOR, MAS SIM, POR QUESTÕES IDEOLÓGICO-PARTIDÁRIAS SUPOSTAMENTE PRATICADAS POR MIM.

O QUE TENHO PUBLICADO SOBRE "POLÍTICA" NÃO É IDEOLOGIA.

TRATA-SE DE CONSTATAÇÃO DE FATOS COMPROVADAMENTE LEVANTADOS PELA POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO e, CHECADOS POR MIM e, OUTRAS EQUIPES DE JORNALISMO INVESTIGATIVO, EXATAMENTE COMO JÁ PRATICAMOS COM NOTÍCIAS QUE ENVOLVERAM CRIMES COMUNS, COMO TAMBÉM CASOS INTRINCADOS DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS e, FORMAÇÃO DE QUADRILHAS INCLUINDO POLÍTICOS e, EMPRESÁRIOS COM GRANDE DESTAQUE NA VIDA ECONÔMICA DO PAIS e, ATÉ NO EXTERIOR.

TUDO O QUE DISSEMOS DURANTE ESTES ANOS TODOS SOBRE A DESONESTIDADE DESSE GRUPO POLÍTICO FOI CHECADO COM FONTES TESTEMUNHAIS QUE JÁ PRESTARAM DEPOIMENTOS EM INQUÉRITOS INSTAURADOS NA POLÍCIA COM SUPERVISÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

ESSES POLÍTICOS SÃO REALMENTE CRIMINOSOS ENVOLVIDOS COM O CRIME ORGANIZADO SOB COMANDO DO "MCI".

SIM, VIVEMOS EM UMA CLEPTOCRACIA ABSOLUTA.

E VOCÊ, SEU BOCA ABERTA, CONTINUA DEVENDO-ME ALGUNS SALÁRIOS PROFISSIONAIS DE REDATOR ALÉM DE ADAPTAÇÕES DE TEXTOS POPULARES PARA NARRATIVAS SONORAS.

TODA VEZ QUE PUBLIQUEI TEXTOS SOBRE FATOS DESONESTOS e, CRIMINOSOS ENVOLVENDO POLÍTICOS CORRUPTOS e EMPRESÁRIOS DESONESTOS, O FIZ BASEADO EM FATOS VERÍDICOS CONSTATADOS COM INCLUSÃO DE INQUÉRITOS ABERTOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO e, NA POLÍCIA JUDICIÁRIA.

CONHECI PESSOALMENTE, DESDE OS TEMPOS DO ESTÁDIO DE VILA EUCLIDES NO ABCD, ESSE LÍDER SINDICAL e CONHEÇO SUAS REAIS INTENÇÕES CRIMINOSAS PARA COM O NOSSO PAIS. JAMAIS VOTEI NESSA CORJA DE BANDIDOS-GUERRILHEIROS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/12/2015
Código do texto: T5494375
Classificação de conteúdo: seguro