"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = COMBATER SEMPRE A CORRUPÇÃO & INFORMAÇÃO e CULTURA GERAL = =

“TEMPOS DE ANTICRISTO”

QUANDO SÃO CONFRONTADOS COM A SUPREMA INIQÜIDADE, QUANDO SE ULTRAPASSA AQUELE PONTO DE PERVERSIDADE FACE AO QUAL ATÉ A RAZÃO CESSA E O SENTIDO DE HUMANIDADE SOME TOTALMENTE, OS CRISTÃOS RECORREM A DUAS EXPRESSÕES BÍBLICAS: A "ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO" E A "PARÓDIA DO ANTICRISTO". É O QUE SENTIMOS FACE AO MASSACRE DOS INOCENTES EM BESLAN. "ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO" TRADUZ UMA SITUAÇÃO ONDE O MAL IRROMPE COM TAL VIRULÊNCIA, QUE DEIXA OS OLHOS ESBUGALHADOS, SECAS AS LÁGRIMAS E MORTAS AS PALAVRAS NA GARGANTA. POIS ASSIM FOI COM AS PESSOAS EM BESLAN. DEPOIS, AO SE ENTERRAREM AS VÍTIMAS, PARECEU-NOS OUVIR AS PALAVRAS DE SÃO MATEUS POR OCASIÃO DA MATANÇA DOS INOCENTES POR HERODES: "EM RAMA, BESLAN, SE OUVIU UMA VOZ, MUITO CHORO E GRANDE GEMIDO: SÃO AS MÃES QUE CHORAM SEUS FILHOS E SUAS FILHAS E, NÃO QUEREM SER CONSOLADAS PORQUE OS PERDERAM E ELES NUNCA MAIS VOLTARÃO". É A DOR INFINITA E, O LUTO SEM FIM PELA PERDA INESPERADA DE ALGUÉM MUITO AMADO. "ANTICRISTO" CONFIGURA OUTRA SITUAÇÃO DE EXTREMA MALDADE, SITUAÇÃO QUE PODE GANHAR CORPO EM PESSOAS E, MOVIMENTOS. ELE É O REVERSO DO CRISTO. CRISTO NÃO É ORIGINALMENTE UMA PESSOA, NO CASO JESUS DE NAZARÉ. CRISTO É UMA DIMENSÃO, UM MODO DE SER E UM TÍTULO PARA DESIGNAR A HISTÓRIA DO AMOR, DA BONDADE, DA DOAÇÃO, DA COMPAIXÃO E DO PERDÃO NO MUNDO DESDE O JUSTO ABEL ATÉ O ÚLTIMO ELEITO. ESTA DIMENSÃO-CRISTO SE ENCONTRA PRESENTE EM CADA SER HUMANO. EM FIGURAS SEMINAIS COMO BUDA, KRISHINA, MIRIAM DE NAZARÉ, GANDHI, DOM HELDER E IRMÃ DULCE SE DENSIFICOU DE FORMA SINGULAR. PARA OS CRISTÃOS, APARECEU DE FORMA SUPREMA, EM JESUS DE NAZARÉ. POR ISSO COMEÇOU A SER CHAMADO DE JESUS, O CRISTO. MAS BEM ENTENDIDO: ELE NÃO DETÉM O MONOPÓLIO DO "CRISTO" QUE SE REALIZA TAMBÉM EM OUTRAS FIGURAS HISTÓRICAS. A DIMENSÃO-ANTICRISTO SE OPÕE À DIMENSÃO-CRISTO. ELA REPRESENTA A HISTÓRIA DO ÓDIO, DA PERVERSIDADE, DA DESUMANIDADE, DA DESTRUTIVIDADE EM SUPREMO GRAU. PODE EXPRESSAR-SE EM ESTRUTURAS DE GRANDE INJUSTIÇA, EM IDEOLOGIAS QUE SE PROPÕEM ELIMINAR ETNIAS E EM POLÍTICAS QUE OPTAM PELA TRUCULÊNCIA COMO ÚNICA FORMA RESOLVER PROBLEMAS. E PODE TAMBÉM GANHAR CORPO EM FIGURAS PERVERSAS, DAS QUAIS O SÉCULO XX NOS FORNECEU EXEMPLARES ATERRADORES. O ANTICRISTO FAZ USO DE DUAS ARMAS: DA POLÍTICA E DA RELIGIÃO. PELA POLÍTICA ARROGANTE, BESTIAL E TIRÂNICA SE IMPÕE A TODOS E SACRIFICA OS OPOSITORES. PELA RELIGIÃO UTILIZA OS SÍMBOLOS SAGRADOS E O NOME DE DEUS PARA SEDUZIR À SUA CAUSA E CONFERIR LEGITIMIDADE ÚLTIMA À SUA POLÍTICA PERVERSA. SUA BLASFÊMIA MAIOR RESIDE SEGUNDO SÃO PAULO, NO FATO DE "ERGUER-SE ACIMA DE TUDO QUE SE CHAMA DEUS". A DIMENSÃO-CRISTO E, A DIMENSÃO-ANTICRISTO SE PERMEIA NOS ENVOLVENDO A TODOS EM ENFRENTAMENTOS DRAMÁTICOS. HÁ MOMENTOS EM QUE A DIMENSÃO-ANTICRISTO PARECE TRIUNFAR COMO AGORA. IRROMPE DE FORMA TÃO ATERRADORA QUE NOS PARALISA E QUASE ROUBA A ESPERANÇA DOS JUSTOS.EM CIRCUNSTÂNCIAS ASSIM CONSOLA-NOS O MESTRE:"O CRISTO ANIQUILARÁ O ANTICRISTO COM UM SIMPLES SOPRO DE SUA BOCA". MAS QUANDO, SENHOR, QUANDO? A CATEGORIA ANTICRISTO FOI ESGRIMIDA NA HISTÓRIA COM O FIM DE ALGUÉM SATANIZAR OUTRO ALGUÉM. DEVEMOS PRECAVER-NOS CONTRA IDENTIFICAÇÕES FÁCEIS. MAS HÁ MOMENTOS COMO O ATUAL EM QUE A PERVERSIDADE É TANTA QUE DEVEMOS USÁ-LA COMO DENÚNCIA E PROFECIA. O ANTICRISTO ESTÁ, SIM, ENTRE NÓS, AGINDO EM AMBOS OS LADOS. ELES TÊM EM COMUM O DESPREZO PELA VIDA E, A FALTA DE PIEDADE PARA COM OS INOCENTES. AS PESSOAS PERVERSAS E, INCONSEQÜENTES NÃO SÓ NOS MATAM COMO SUFOCAM OS NOSSOS MELHORES SENTIMENTOS DE CONVIVÊNCIA EM FAMÍLIA E, NA SOCIEDADE EM GERAL. E SÃO ASSASSINOS FRIOS QUE NOS DEIXAM ISOLADOS NO SENTIMENTO DE AMOR, SOLIDARIEDADE E, IGUALDADE PERANTE O UNIVERSO DE DEUS. POUCOS TENTAM MAIS UMA VEZ E, OUTRAS VEZES MAIS E, MAIS ATÉ DESISTIREM DE CORRER ATRÁS DE UM AFETO VERDADEIRO. "TENHO PENSADO ASSIM E, AGIDO DESSA MANEIRA NESTES ÚLTIMOS TEMPOS.

NA FOTO ABAIXA REGISTRAMOS O ENCONTRO DE DEMONIOS. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1934462_1099944370039859_4734445058146182420_n.jpg?oh=f1f495cf6410ea4cfb50e1273df9e976&oe=570E6318&__gda__=1460644497_7d344024ecf37e1a4d2adac88b4a3480

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/12/2015
Código do texto: T5493364
Classificação de conteúdo: seguro