"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = DILMA VANA ROUSSEFT: A DONA DA MALDADE EXTREMA=

OS SINAIS de DESOBEDIÊNCIA CIVIL SÃO EVIDENTES

"SABE, AQUELA HISTÓRIA de ROBIN WOOD; e AQUELA sobre LAMPIÃO-VIRGULINO FERREIRA da SILVA-, o REI do CANGAÇO; a HISTÓRIA de CARLOS LAMARCA; a da QUINTA COLUNA de LUIZ CARLOS PRESTES; a de DIOGUINHO e as OUTRAS TANTAS e TANTAS HISTÓRIAS de HERÓIS-BANDIDOS URBANOS?"

ELAS SURGIRAM PELAS MALDADES PRATICADAS POR GOVERNANTES CORRUPTOS ASSOCIADOS a PERVERSOS CAFAJESTES ASSASSINOS e QUADRILHEIROS QUE CRIARAM NOVOS IMPOSTOS e, OBRIGARAM AS PESSOAS do POVO A PAGAR ENORMIDADES ou FICAREM SEM OS SEUS BENS MAIS PRECIOSOS SOB GRAVE AMEAÇA COM PUNIÇÕES SEVERAS aos GERADORES de ALIMENTOS e, OUTRAS VANTAGENS SOCIAIS PARA A COMUNIDADE, CAUSANDO REVOLTA NOS MEMBROS MAIS LABORIOSOS DAS SOCIEDADES LOCAIS.

OS GOVERNANTES DITATORIAIS-BURROS SEGUIRAM SEUS ASSECLAS-CONSELHEIROS COLOCANDO FORA DA LEI OS REVOLTOSOS INSUBORDINADOS.

ASSIM, SURGIRAM OS HERÓIS DO POVO, ou JUSTICEIROS QUE COLOCARAM TODOS a CONSPIRAR CONTRA A DITADURA CRUEL CONTRA GENTE HONESTA.

HÁ MUITO TEMPO ESTAMOS ADVERTINDO ÀS AUTORIDADES e, as MÍDIAS SOBRE A REVOLTA QUE CAUSA CONSPIRAÇÕES NOS VÁRIOS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE CIVIL, ALÉM de INFLUENCIAREM INTENSAMENTE SETORES DO JUDICIÁRIOS; DAS FORÇAS ARMADAS, TENTO NEGATIVAMENTE COMO de MANEIRA A FORTALECEREM O BANDISMO como OS SUPOSTOS HERÓIS DA RESISTÊNCIA URBANA ARMADA.

TEMOS USADO PALAVRAS FORTES E LEMBRADO A QUEDA DA BASTILHA: CABEÇAS IRÃO ROLAR!

DUVIDAM?

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/12/2015
Código do texto: T5488942
Classificação de conteúdo: seguro