Que tal ler um livro, de quem não gosta de ler?

A Lei Rouanet - E as verbas públicas que deveriam ser usadas para Incentivar a leitura, a educação e a cultura, esta sendo usada para publicar pornografias, kit gay, e sustentando o crime organizado.

Quem já ouviu o ditado da monarquia?

Ao rei e os seus amigos, mordomias e prata fina; e aos inimigos do rei calabouço e guilhotina!

Estou me referindo falta de consciência e originalidade de quem teve a idéia de, nas atuais circunstâncias, escrever livro e fazer filme sobre Lula! Pois se não tem verbas para saúde, educação, segurança, nem para dar aumento digno garantido por lei aos aposentados, como tem para fazer filmes e publicar livros?

Eu e muitos outros escritores conhecemos as dificuldades de publicar ou ter apoio cultural neste país de demagogos!

Agora querem nos enfiar goela a baixo uma baboseira sem sentido, de quem disse publicamente que não gosta de ler? Poupem o povo!

O filme fará o maior sucesso, se aumentarem a renda da bolsa família, ou criarem os empregos prometidos, pois sem trabalho e, com este valor da cesta básica, não dá para os eleitores do Lula, ir ao cinema ou comprar o livro.

O Lula da o golpe e o povo paga.

Para seu filme e seu livro fazer sucesso, Lula e seus asseclas distribuíram o vale cultura, mas seus eleitores estão usando o vale, para comprar cachaça e se drogarem.

Conheçam a pagina, Escritores lesados por editoras, e pela máfia de políticos.

Em breve estarei disponibilizando livros e textos para serem baixados e lidos gratuitamente!

https://www.facebook.com/groups/562566207224875/

Escritores lesados por editoras.

Intervenção já! Vamos acabar com o domínio desta Máfia!