"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PARABÉNS PRÁ VOCÊ LEMBRANÇAS EM PEDAÇOS =

"PARABÉNS PARA VOCÊ BRASIL"

"HOJE é o TEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO BRASIL"

E DIZER QUE TESTEMUNHEI OS TEUS PRIMEIROS SONS EMITIDOS ÀS PRIMEIRAS HORAS DA MADRUGADA DAQUELE DIA OITO DE DEZEMBRO NA CIDADE DE BAURÚ no NOROESTE do ESTADO de SÃO PAULO. UM MISTO DE ANSIEDADE e, ALEGRIA INVADIU MEUS PENSAMENTOS de GAROTO DE QUASE SEIS ANOS de IDADE QUE, AGUARDAVA A CHEGADA de MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA. FOI VOCÊ MEU IRMÃOZINHO QUERIDO QUE TROUXE NOVAS ESPERANÇAS PARA A FAMÍLIA LAS CASAS BRITO. HOUVE FESTA ENTRE NÓS TODOS TEUS OUTROS IRMÃOS, PAPAI e MAMÃE. NÃO DEMOROU PARA QUE VIESSEM OUTROS PARENTES: A VOVÓ JÚLIA BLANCA LAS CASAS, OS AVÓS DE DOIS CÓRREGOS JOSÉ BELIZÁRIO FILHO, FRANCISCA CAMARGO BELIZÁRIO e, TODOS OS TIOS e, TIAS de AMBOS OS LADOS. OS ÚLTIMOS A CHEGAREM FORAM O TIO SINÉSIO MINGANTE e, SUA ESPOSA ENEDINA B. MINGANTE POR RESIDIREM na distante CIDADE de SÃO PAULO na VILA ITABERABA, O TIO SINÉSIO e a TIA ENEDINA se TORNARAM os teus PADRINHOS de BATISMO.

POR ESTA DATA TÃO FELIZ, MEU IRMÃOZINHO BRASIL LAS CASAS BRITO, TE ABRAÇAMOS e, DESEJAMOS MUITA FELICIDADE COM SAÚDE e, FARTURA no BANQUETE DA VIDA OFERECIDA POR DEUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/12/2015
Código do texto: T5474182
Classificação de conteúdo: seguro