Texto Sem Sentido
Ninguém nasce perfeito,para estudar,viver e acreditar em seus objetivos.
Pronto pra julgar ou não minhas escolhas,apenas um mero espectador dos julgamentos do meu semelhante e assim vamos prosseguindo nossas vidas pacatas ou célebres de tristeza.
Meu semelhante talvez seja um pouco mais evoluído do que eu,de sabedoria,de virtudes que só ele tem,mas,a verdade que sempre vem um empecilho que às vezes não consigo resolver dentre tantos atos e desatos que oferece.Várias das vezes me pego a lembrança do que poderia ser bom,do que poderia tentar melhorar e assim vai.....
Coração cheio de dúvidas, da capacidade desse ser em completa imperfeição,dos sentimentos quase inquebráveis,dos cactos que passou,ou até mesmo pelas cicatrizes que possuímos desde o dia que nascemos.
Pedidos do sexto sentido,ou até mesmo da felicidade escondidos pelas nossas cabeças despedaçadas por uma briga,por um desejo de um não acordo entre as mesmas partes,eram frases que pode ser que hajam sentidos ou não,meio que sobrenatural ou apenas mais uma ideia louca das imparcialidades do destino que oferece.