O que você quer dizer

CENA 1

INT. STARBUCKS DA LIVRARIA - TARDE

Serena chega no horário. Alex chega atrasado quinze minutos. Alex entra no local e ela o encara furiosa. Parte dela já está decidida a terminar o que nunca tiveram, porém sentiram.

SERENA

Alex, eu te adoro, mas... Vai embora.

ALEX

Você tem certeza? Pois ambos sabemos que quer que eu fique. Serena, realmente, preciso que você me diga o que você quer dizer!

Serena se levanta e caminha em direção à saída. Quando Aex a puxa pelo braço e insiste em continuar falando.

ALEX

Você arranja mil e um motivos para discutirmos o dia todo e à noite quer amor como se nada tivesse acontecido?

Serena nesse momento balança a cabeça em sinal afirmativo, mas querendo dizer não. Solta-se dos braços de Alex e sai da cafeteria.

CENA 2

INT. APARTAMENTO DA SERENA - NOITE

Após a saída dramática de Serena, Alex decide tomar uma atitude e foi atrás de sua indecisa amada. Ele bate na porta, ela abre, o encara e tenta fechar a porta, porém o pé de Alex a impede.

ALEX

Você tem certeza que quer terminar de onde começamos?

Serena o puxa para dentro beijando-o e assim a noite segue, com os dois se reconciliando à forma deles.

[história baseada na música "What do you mean?"]

Beatris Ayumi, Natalyn Lima, Caroline Coelho e Thayná Caroline
Enviado por Rayssa Êvang em 18/11/2015
Código do texto: T5452333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.