Sobre nós dois

Sim, é minha culpa!! Eu não podia te pedir mais do que você podia dar

Mas sabe eu realmente esperava que com você fosse dar certo, eu esperava que você ficasse, mesmo sabendo de toda essa dificuldade eu me agarrava ao sonho de ter você só pra mim. Mas como sou bobo né? Ainda não aprendi que não nasci pra certas coisas,me perdi de novo, na verdade acho que não me encontrei, sempre fui perdido . Mas ser louco é o que afinal? É sair por aí postando fotos com alguém diferente todos os meses? É humilhar alguém que sente algo por você mas não tem o padrão de beleza aceito pela sociedade? É mostrar que você tem um corpo sarado e se achar melhor do que os outros, ser louco é desistir daquilo o que quer só porque parece difícil? Eu tenho minha visão do que é ser louco. Ser louco é ir de contra ao que o mundo lhe impõe, é saber que você vai ser taxado de estranho por mostrar sua face verdadeira e não aquilo que os outros querem ver de você, ser louco é acreditar num amor impossível, quando você ama mas não tá junto, não sabe o que vai acontecer mas não quer desistir porque tem medo disso acabar com sua vida e é por isso que eu esperava que com você fosse assim, essa loucura toda faria sentido.

Sou louco a vida toda, porque não sigo os padrões do mundo, faço questão de ir de contra por birra, por teimosia, talvez, mas tenho minha opinião sobre tudo,minha ideologia de tudo e sustento até o final, até que me provem o contrario, por isso não desisti, por isso estou aqui. Ainda sonho todos os dias com a gente. Ainda penso em você com meu coração. Ainda lembro da gente. Não sou tudo o que sonhei que fosse mas todos os dias com você eu consigo achar um pedacinho de mim que havia se perdido. Só não quero perder todos os pedaços que encontrei, as vezes sinto que perdi alguns outra vez...

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 03/11/2015
Código do texto: T5436086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.