Soldados que juraram defender a pátria e o povo, podem se preparar para o confronto!

Pense bem; se 10% dos 77 mil cubanos que morreram, tivessem se rebelado, lutado para cortar a cabeça da serpente do comunismo, ao invés de se acovardarem, tentar fugir e morrer por nada, muitos estariam vivos, e a população e o país, estariam livre desta peste de comunismo.

Por isso digo, não dou credito a palavra dos covardes, que abandonaram a pátria, a família e a luta, e lá de longe ficam dando palpites, latindo e bancando os valentões.

Sou revolucionário e intervencionista, jurei defender a pátria e o povo; jamais esquecerei meu juramento, e jamais compactuarei com Judas, traidores, oportunistas, vendilhões e covardes!

E se depender da minha vontade, meus amigos (as) não serão manipulados por pelegos que bajulam e idolatram os políticos canalhas que estão traindo seus eleitores, extorquindo a Nação e pedindo impeachment, na intenção de manterem suas mordomias a custa do sangue e suor do povo.

A nossa luta é por intervenção, e os soldados que juraram defender a pátria e o povo, podem se preparar para o confronto, pois os comunistas não visam a pátria, ou o bem comum em uma sociedade, só visam suas vantagens pessoais.

É só pesquisar para comprovar, que em todos os países comunistas do mundo, a população passa pelas mais diversificadas necessidades e até fome, enquanto os mandatários levam vida de sultões.

Vamos nos organizar; se a miséria, e o roubo estão sendo a justiça, a revolução por direito é nossa salvação.

A intenção é cortar as cabeças desta medeia e acabar de vez com a corrupção e o comunismo no Brasil!

Intervenção militar é a única solução.

E tomara Deus, os militares coloquem o país nos eixos, e não voltem a pecar concedendo anistia.

Se nos unirmos contra os comunistas, oportunistas, corruptos, e embusteiros; só com a riqueza do nióbio, muito em breve seremos o país mais prospero do planeta.