"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = IMPEDIMENTO DA DONA DA MALDADE EXTREMA=

"ESTES CANALHAS PATROCINARAM OBRAS EM CUBA, NA VENEZUELA E NA COLÔMBIA"

HOJE, ELES ESTIMULAM OS CHAMADOS PANCADÕES COM USO INDISCRIMINADO DE DROGAS, ARMAS e BAGUNÇA REGADA COM MUITA BEBIDA.

"ESSA CORJA DE BANDIDOS, LADRÕES ASSALTANTES ANISTIADOS PELO COLÉGIO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, APOSSOU-SE DO PODER ATRAVÉS DE ELEIÇÕES APARENTEMENTE LEGAIS e, FUNDOU A ATUAL "CLEPTOCRACIA" QUE É O ESTADO GOVERNADO POR LADRÕES"

ESSES CRIMINOSOS, AUTORES DE AÇÕES VIOLENTAS CONTRA AS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS, AINDA HOJE AGEM À SOMBRA DE SUPOSTAS LEGALIDADES PARA DOMINAREM OS IGNORANTES ANALFABETOS e, EXTREMISTAS XIITAS QUE SOFRERAM LAVAGEM CEREBRAL COM A ESMOLA do PROGRAMA BOLSA ESCOLA TRANSFORMADO EM BOLSA FAMÍLIA PARA COMPRA DE VOTOS, REPITO; DOS IGNORANTES BITOLADOS.

DEPOIS DESSA CORJA TER ASSUMIDO O PODER, NOSSAS CRIANÇAS DEIXARAM DE CRER EM NOSSOS MAIS SAGRADOS PRINCÍPIOS. MUITAS FAMÍLIAS ESTÃO DESAGREGADAS, PARA NÃO DIZER "ESFACELADAS".

A NOSSA JUVENTUDE NÃO AMA; NÃO RESPEITA e, NÃO HONRA PAI e, MÃE.

O SENTIMENTO DE AMOR À PÁTRIA, O RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO e, AOS PAIS SE FORAM COM INDIFERENÇA QUE NORTEIA A JUVENTUDE OBSCURA QUE CAMINHA AO LÉO, SAINDO DAS UNIVERSIDADES APENAS EM BUSCA DE PRAZERES MOMENTÂNEOS e, SEXO FÁCIL.

ESTES JOVENS ATUAIS, MENINAS E MENINOS NÃO SABEM O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS.

DESCONHECEM O QUE CORETO ou RETRETA; O QUE SIGNIFICA SER NOBRE.

ALGUNS SE ORGULHAM EM TER NASCIDO NAS FAVELAS, E DÊ LÁ NÃO QUEREM SAIR, EMBORA TENHAM A OPORTUNIDADE.

APENAS FREQUENTAM OS BANCOS ESCOLARES SEM ARMAZENAREM OS ENSINAMENTOS QUE LHES É OFERECIDO.

NOSSA JUVENTUDE SE DEDICA ÀS DROGAS, AOS FURTO, AOS ROUBOS SOB GRAVE AMEAÇA, ALÉM DE NÃO CULTIVAREM OS BONS COSTUMES COMO LEITURA, ARTES PLÁSTICAS, BOA CONDUTA, RESPEITO E SOLIDARIEDADE AOS IDOSOS MULHERES E CRIANÇAS.

O LINGUAJAR É DESPREZÍVEL E CHEGA A SER IMORAL.

ISSO É QUE O "PARTIDO POLÍTICO" DE QUEM SE ASSOCIOU PARA COMETIMENTO DE CRIMES FINANCEIROS CONTRA OS VERDADEIROS "TRABALHADORES" QUE DÃO SUSTENTAÇÃO À DEMOCRACIA EM TODOS OS RECANTOS DESTA TERRA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR DE TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/10/2015
Código do texto: T5414552
Classificação de conteúdo: seguro