Somos patriotas, ou idiotas?

Estas são algumas das Injustiças, que não devemos aceitar calados de forma alguma!

Para quem não sabe imposto sem retorno também é roubo e extorsão!

Estou postando os endereços, para que uns e outros bajuladores, que ficam idolatrando políticos, ou ganham para distorcer fatos e acobertar estes roubos e patifarias, não venham com papo furado, de que as informações prestadas não procedem!

A população esta passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando a maior taxa tributaria do planeta, para bancar as mordomias que não tem nem em sonho, de políticos embusteiros, que tem salários exorbitantes, se aposentam a cada oito anos, e acumulam aposentadorias.

Não podemos aceitar calados, que políticos exerçam vários cargos ao mesmo tempo, pois sabemos que ninguém consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo!

Não podemos aceitar calados, que políticos tenham mordomias que os trabalhadores não têm, como por exemplo:> três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, verbas para passagens aéreas, cartão corporativo para gastar a vontade, e a ajuda de custo, sem limites para tratamento médico!

O salário de um deputado> .+- 33,900,00 mensal http://www.gazetadopovo.com.br/…/camara-dos-deputados-aprov…

Verbas de Gabinete R$ 78.000,00 defasado, http://www2.camara.leg.br/…/copy_of_resumo-de-verbas-e-cota…

Custa Parlamentar >R$ 25,000,00 http://g1.globo.com/…/deputados-de-mt-saem-de-recesso-e-rec…

Auxilio Moradia >>>>R$ 6.000, 00 http://epoca.globo.com/…/deputados-poderao-usar-cota-para-a…

Ajuda de custo sem limite para tratamento médico! http://politica.estadao.com.br/…/geral,despesa-com-assisten…

Notem que, estes políticos estão convidando os trabalhadores para voltar a trabalhar, mas com a nítida intenção de fazer com que os trabalhadores percam a aposentadoria, que conquistaram ao longo da vida!

Por isso, o país e o povo esta na pindaíba, alguns até catando lixo para sobreviver!

E o Gulonaro que tem 25 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, já esta fazendo propaganda para ser presidente, e falando em justiça social, tem cabimento tanta hipocrisia e demagogia? Somem seus proventos e vão notar que ultrapassa quinhentos mil reais mensais!

Por este motivo nenhum político apoia a intervenção.

Todos sabem que os militares não serão coniventes com estas patifarias, com estas leis e emendas que criaram de comum acordo, para se beneficiarem explorar a pátria, o sangue e o suor do povo!