Todo cuidado com o amigo urso é pouco!

Eu quero ter um milhão de amigos, mas para evitar aborrecimentos, antes de me convidar para ser seu amigo; saiba eu luto por intervenção, por justiça social, e por justa distribuição de rendas!

Detesto, ou melhor, tenho nojo de pelegos e bajuladores dos políticos atuais.

Não podemos mais aceitar ordens para os humildes, e progresso só para os hipócritas, corruptos, canalhas, morcegos, fanfarrões e demagogos!

Se tiver algum tentando se passar por meu amigo, interessado em me manipular, me faça um favor vaza, pois esta perdendo tempo!

Tudo tem limites: Chega de aturar estes políticos farsantes e seus pelegos parasitas.

Política não é futebol para vc conviver com os adversários; pois se um time perde, ou ganha, vc não perde nada, mas na política, se vc for manipulado; se ferra, me ferra e ferra a Nação!

Eleitor se valorize; aprenda como funcionam as alianças entre os partidos.

Note que de caso pensado, estes políticos embusteiros retiraram a matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar, e continuaram obrigando os eleitores desinformados votarem!

Isso é eleição, ou um jogo sujo de cartas marcadas?

Muitos eleitores foram manipulados, enganados e usados como massa de manobra por estes charlatões; e agora toda a Nação esta pagando um alto preço por esta ignorância!

Saibam; os votos de todos os candidatos aliados ao PT ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo!

Graças aos aliados, o PT elegeu seus candidatos e tem maioria em plenário, aprovando todas as leis e emendas que são do interesse do PT e dos aliados!

Impeachment foi só mais uma farsa, outro golpe contra a Nação!

Se a casa esta repleta de ratos, que resolveu retirar apenas uma ratazana; que depois pode voltar para nos roubar, igual ocorreu com Color de Melo?

Os corruptos estão pediam impeachment, para acalmar a revolta popular, não devolver os valores surrupiados, não perder as várias e injustas aposentadorias, os vários cargos e mordomias que tem à custa do sangue e suor da população!

Eles sabem que os militares não sertão coniventes com estas patifarias, e com as leis e emendas, que de comum acordo entre eles, criaram e aprovaram para se beneficiarem e explorar a população!

E uns ainda falam que são da oposição; que oposição, onde isso?

Não sou político, não sou candidato a nada, sou patriota e luto por Ordem e Progresso, por justiça social, e por justa distribuição de rendas; portanto não quero ser manipulado, por pelegos parasitas, que vivem lambendo politicos.

Divulguem; este é um golpe bem maior, que a maioria pensa, ou imagina!

Meu compromisso é com a Pátria!