Irmãos e irmãs patriotas intervencionistas

Não se deixem ludibriar e não parem de divulgar, pois todo cidadão precisa ter ciência da realidade, que os embusteiros tentam esconder!

Chega de sermos palhaços e escravizados por estes mentirosos, falsos e embusteiros!

Intervencionista, vamos nos firmar na luta por justiça social, e por justa distribuição de rendas.

Intervencionista não bajula políticos, principalmente de partidos aliados ao PT, que ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo.

Estes políticos seus pelegos e parasitas, que pedem impeachment não são patriotas, e muito menos nossos amigos; alguns dos pelegos podem até serem desinformados, inocentes e manipulados, estes se vc explica, eles entendem e aprendem; mas os que são os traidores da pátria a serviço de políticos canalhas, também são algozes da população, e vão continuar se fazendo de desentendidos, portanto, fora com eles!

Pois eles sabem que 90% dos partidos políticos se aliaram ao PT, em troca de cargos e benefícios.

Quem desconhece estes fatos são os eleitores desinformados, que estão sendo usados e manipulados!

E foi escondendo estes fatos, usando e iludindo estes eleitores desinformados, que estes partidos e seus candidatos ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo!

Agora graças a estes traidores da Nação; falsos representantes do povo, que ficam pedindo impeachment, e tentando se passar por oposição, o PT tem maioria em plenário, votando todas as leis e emendas que beneficia o PT e seus aliados!

Isso é o que estes políticos mais queriam; pois quando fizeram alianças com o PT, só visavam seus benefícios!

Inclusive este fanfarrão Bolsonaro que tem 25 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, e nem um único projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar! Para que serve este tipo de político?

Se somarmos os salários deste fanfarrão Bolsonaro, veremos que passa de quinhentos mil reais mensais, e mesmo assim votou aumento em seu próprio salário! Existem varias formas de roubos; imposto sem retorno é um deles, pois é roubo e extorsão.

Por isso, nenhum político apóia a intervenção militar. Eles sabem que os militares não serão coniventes com estes embustes, e com estas leis e emendas, que criaram e aprovaram de conluio com o PT!

Não existe direita, esquerda, ou oposição.

Depois das alianças entre os partidos; os políticos no Brasil se tornaram na maioria farinha do mesmo saco!

E agora só a intervenção pode salvar a pátria e a Nação, o resto é embromação!