Festa com dança dos ratos e morcegos fanfarrões!

Festa com dança dos ratos e morcegos fanfarrões!

A realidade que a mídia e os pelegos dissimulados ganham para acobertar, distorcer e esconder!

Existem três tipos DE PETISTAS; tem um tipo que se aproveitou da ingenuidade dos idiotas e se tornou bilionário.

Outro tipo são os miseráveis, que estão presos em currais eleitorais, e são considerados "asnos", pois carregam seus ídolos nas costas em troca de bolsa capim!

E temos os petistas idiotas e tapados, que estão sendo manipulados, e vivem bancando os ridículos, dizendo fora Dilma, fora PT, fora Lula, fora comunismo; mas votaram candidatos de partidos aliados ao PT, ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo, e nem sabem!

Por isso, a educação esta sucateada, e retiraram a matéria OSPB que ensinava o jovem votar, do currículo escolar.

Celso Russomano, Tiririca, e todos os puxadores de votos de partidos aliados ao PT, ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo e o foru de São Paulo, inclusive Bolsonaro, que é o pior de todos, pois é falso, na teoria se diz oposição, mas na pratica esta fortalecendo o PT.

Bolsonaro tem 25 anos de vida publica, portanto não agiu na inocência; tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, e em seus 25 anos de vida publica, não tem um único projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, dos seus eleitores desinformados, ou dos militares que diz representar!

Se somar os proventos do Bolsonaro, ultrapassara quinhentos mil reais mensais! E para que serve este tipo de político? Para fazer vídeos com fanfarronices, e usar a imagem dos militares em campanha política fora de época. Isso não é crime?

Este fanfarrão se diz representante dos militares, mas também teme a intervenção, pois sabe que os militares não serão coniventes com estes embustes!

E graças ao Bolsonaro e aos puxadores de votos, o PT elegeu seus deputados; e agora tem maioria em plenário, votando e aprovando toda lei e emenda que são do interesse do PT e de seus aliados!

Em um país sério; jamais seria aceitável a retirada da Matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar; e depois obrigar o eleitor votar; sem ao menos informar, que os partidos aliados dividem votos e cargos entre eles.

Existe conivência desde então; pois não é possível tanta ignorância! E houve fraude nas unas, mas só no segundo turno; no primeiro turno com 90% dos partidos aliados ao PT nem precisava!

Mesmo com a educação sucateada, os internautas podem se informar! Acordem para a realidade.

Os 90% dos partidos, e dos candidatos que se aliaram ao PT sabiam que seus votos serviriam para eleger candidatos do PT, portanto também ajudaram criar este monstro, que esta destruindo a Nação e extorquindo a população!

E agora só com a intervenção teremos Ordem e Progresso para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social!

E para desmascarar o morcego fanfarrão> http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u43699.shtml