"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = A DONA DA MALDADE EXTREMA=

"FICO SURPRESO COM A PASSIVIDADE DA COMUNIDADE ESTABELECIDA NO FACEBOOK"

A GRANDE MAIORIA OU ESTÁ MORRENDO DE MEDO POR REPRESÁLIAS GOVERNAMENTAIS, ou AINDA É DESPROVIDA DE OPINIÃO SOBRE ESSES BANDIDOS QUE SE APOSSARAM DO PODER, APARENTEMENTE POR MEIO LEGAL DE VOTOS COMPRADOS NO "BOLSA FAMÍLIA"; NO "MINHA CASA MINHA VIDA"; e ou NOS "CABIDES DE EMPREGOS PÚBLICOS" CRIADOS DESDE A PRIMEIRA ELEIÇÃO DO LADRÃO MÓR HÁ MAIS DE DOZE ANOS.

É HORA DE PROTESTAR CONTRA OS DESMANDOS, DESVIOS E INTENSA CORRUPÇÃO PRATICADA POR ESSES POLÍTICOS MARGINAIS.

É DE NOSSO CONHECIMENTO QUE A COLONIZAÇÃO DESTA TERRA SE DEU COM A LIBERTAÇÃO DE FACÍNORAS DOS CALABOUÇOS DA EUROPA PARA POVOAR GRANDE PARTE DA AMÉRICA CENTRAL E A TOTALIDADE DA AMÉRICA DO SUL. ESSA É A CAUSA DE CONVIVERMOS NESTA TERRA DE BANDIDOS.

TENHA CORAGEM! PROTESTE! DEFENDA-SE!

LUTE POR SEUS DIREITOS ou ESSES BANDIDOS IRÃO PERPETUAR-SE NO PODER.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, COMENDADOR de TOBIAS DE AGUIAR, PINTOR & JORNALISTA

@X@X@X@X@ “DÊ-ME UM TEMA E TE CONTO UMA HISTÓRIA VERDADEIRA. TALVEZ A MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA QUE FICOU LÁ NO PASSADO DISTANTE”

19/02/2015 15h24 - Atualizado em 19/02/2015 15h35min.

“PM ENCONTRA TRÊS CRIANÇAS SOZINHAS E COM FOME DENTRO DE CASA, EM GOIÂNIA”

=YAHOO! Brasil Notícias = Irmãos contaram à polícia que estavam sem comer desde o dia anterior. - Mãe foi localizada e disse ter ido a uma vizinha e, depois, a uma padaria tentar comprar fiado algum alimento. = Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera =FACEBOOK = <A Polícia Militar encontrou três irmãos, de 4, 5 e 6 anos de idade, sozinhos em uma casa no Residencial Barra Vento, região noroeste de Goiânia. Os vizinhos perceberam a ausência dos pais e acionaram a corporação para que resgatassem os dois meninos e a menina, segundo os militares. As crianças disseram que estavam sem comer desde o dia anterior. Os irmãos foram localizados na quarta-feira, dia 18/09/2015. Quando a PM chegou ao local, por volta das 17: horas, constataram que o portão estava destrancado. Ao entrar na residência, os policiais encontraram os irmãos brincando no quintal. Os agentes revistaram a casa, mas não acharam os responsáveis pelas crianças. Saiba mais: Mãe é denunciada ao Conselho Tutelar por deixar filho em caixote de madeira; Bebê é encontrado sem roupa e com hematomas pelo corpo em lote baldio; Bebê de oito meses é abandonado pela mãe em Goianápolis, Goiás. “Eles já estavam desde o dia de ontem [17] sem alimentação, isso segundo as próprias crianças, e que a mãe tinha saído e não sabiam para onde tinha ido”, disse o subtenente da PM Rogério Gomes. Como os irmãos relataram que estavam com muita fome, receberam sucos e bolachas. O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Militar, mas quando chegou ao local, a mãe já tinha sido localizada e retornado para casa. Ela tentou justificar a ausência, mas foi autuada e terá de comparecer ao Conselho Tutelar para dar explicações formais. “Ela alega que foi à casa de uma vizinha resolver um problema e, depois, na padaria. Porém, segundo a Polícia Militar, já tem um certo tempo que ela deixou as crianças aqui abandonadas. Ela vai receber uma advertência por escrito para ela comparecer no Conselho”, disse o conselheiro tutelar, Omar Borges. Ainda segundo o conselheiro, se a mãe não tivesse sido localizada, ela poderia responder criminalmente por abandono de incapaz e as crianças poderiam ser colocadas em um abrigo.>NOSSA OPINIÃO: A FOME NOS EM SERES QUE DEPENDEM DA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA HÁ CADA TRÊS HORAS, CAUSA MUITA DOR, CONSTRANGIMENTO e DESCONFORTO TOTAL NO FÍSICO e, NA MENTE. A DOR DA FOME SE MATERIALIZA INTENSAMENTE, PRINCIPALMENTE, NA HORA DE DORMIR. É NA PRIMEIRA INFÂNCIA QUE A FOME DEIXA SEQÜÉLAS MARCANDO O CARÁCTER DO SER QUE A ENFRENTA DIARIAMENTE. DURANTE O SONO O FAMINTO PASSA A SER ESFOMEADO E TEM PESADELOS HORRÍVEIS. A ANGÚSTIA DE PASSAR FOME FRAGILIZA O DESENVOLVIMENTO FÍSICO E, PODE DEFORMAR O CARÁTER E, A PERSONALIDADE. TAMBÉM, PODE TRANSFORMAR UM SER SOB BOAS INFLUÊNCIAS MATERNAS EM ALGUÉM DISPOSTO A SUPERAR SEUS PRÓPRIOS DRAMAS ou DEMÔNIOS, MAS TAMBÉM, PODE CRIAR UM MONSTRO JUSTICEIRO E, ASSASSINO QUE ROUBA E PODE MATAR POR PURO PRAZER SUAS VÍTIMAS. EM SÍNTESE, PASSAR FOME, É DOLOROSO, TORTURANTE E, NOS CAUSA IMENSO DESCONFORTO MENTAL E FÍSICO. SE VOCÊ PUDER, ALIMENTE ALGUÉM EM REAL ESTADO DE MISÉRIA PONTUAL E, MOMENTÂNEA. DEUS IRÁ TE RECOMPENSAR PELO GESTO DE MISERICÓRDIA DIVINA. LEMBRA-TE SEMPRE QUE VOCÊ FOI CRIADOR PELO EXTREMO AMOR DE DEUS PELA VIDA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/09/2015
Código do texto: T5393347
Classificação de conteúdo: seguro