"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = A MALDADE EXTREMA DOS FOFOQUEIROS =

A LÍNGUA BIFURCADA DOS MENTIROSOS DESTRÓI VIDAS INTEIRAS

"EXPLIQUE A TUA SÓCIA QUE OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO 'INVENTAM ESTÓRIAS' PARA DESTRUIR RELAÇÕES DE AMOR, AMIZADE e COMPANHEIRISMO' POR PURO CIÚME (INVEJA) CHAGANDO AO ORGASMO MENTAL QUANDO CONSEGUEM SEPARAR CASAIS"

EU, PARTICULARMENTE, PASSEI POR SITUAÇÃO IDÊNTICA. POR SER DURÃO E, NÃO QUERER DAR EXPLICAÇÕES, ACREDITAVA QUE MINHA FAMÍLIA TERIA A OBRIGAÇÃO DE CRER EM MINHA LEALDADE, CALEI-ME ESPERANDO TER O RECONHECIMENTO DE TODOS. LEDO ENGANO!

O INIMIGO TRABALHAVA INSANAMENTE ÀS ESCONDIDAS ENVENENANDO MINHA AMADA E, OS MEUS FILHOS. A TENSÃO CHEGOU A TAL PONTO QUE RENUNCIEI A TODOS PARTINDO PARA LOCAL INCERTO. OS INIMIGOS GANHARAM MAIOR CREDIBILIDADE R, FUI CONSIDERADO CULPADO POR OMISSÃO NA DEFESA PRÓPRIA. ASSIM, PERDI EM UMA SÓ TACADA TODA UMA FAMÍLIA MUITO AMADA.

AFINAL, TODOS NÓS PERDEMOS A CHANCE DE TERMOS UMA VIDA EM FAMÍLIA UNIDA E MARAVILHOSA PELO RESTO DE NOSSAS EXISTÊNCIAS.

MAS, DEUS NÃO PERDOA OS MENTIROSOS E CALUNIADORES. OS CALUNIADORES TAMBÉM PERDERAM SUA PRECIOSA TRANQUILIDADE ENFRENTANDO NA REALIDADE AS SUPOSTAS TRAIÇÕES QUE ATRIBUÍRAM A MIM. HOJE, OS MENTIROSOS ESTÃO SEPARADOS DEFINITIVAMENTE.

PARA NÃO PASSAR PELO "FORNO SUPER AQUECIDO" QUE ENFRENTEI, FALE CLARAMENTE. NÃO SE CALE COMO EU FIZ E, SOFRI MUITÍSSIMO POR LONGOS ANOS COM MEU SILÊNCIO ABSURDO.

LEMBRA-TE SEMPRE: DEUS COLOCOU SUAS PALAVRAS EM TUA BOCA COMO FEZ COMIGO. NÃO TEMAS.

VÁ ATÉ QUEM DIVIDE A VIDA COM VOCÊ, BUSQUE INSPIRAÇÃO DIVINA QUE, AS PALAVRAS FLUIRÃO COMO ÁGUA DE UMA RICA BICA ENTRE PEDRAS EM VERDEJANTE FLORESTA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/09/2015
Código do texto: T5386912
Classificação de conteúdo: seguro