Não sei

Não sei se a inspiração vem desta ausência ou da ânsia de querer alguém ou algo, não sei se a inspiração vem desta falsa chance que as mulheres passam, deste jeitinho que só elas sabem fazer, aquele jogo de dissipar a imagem iluminando a áurea de quem as olha, de quem as admira, de quem tenta descobrir a verdadeira essência da conquista só pra descobrir seus segredos, revelar os mistérios escondidos naquele olhar inocente e fogoso.

Essa mesma mulher que não tem intenção nenhuma de te conquistar, ela só quer que você a deseje, ela só quer provar pra si mesma o seu poder de sedução, provar que é gostosa( isso sim gostosa), não se preocupa mulher deste homem só é a troca de olhares, o desvio de atenção , o instinto animal se aflorando na pele deste macaco evoluído(ou não) ao seu lado.

Ele só olha porque sabe que não tem nenhuma chance, porque sabe que ela gosta disso, e porque sabe a mulher espetacular que tem ao lado, e que ela o ama.

Esse homem que está tão ausente, ou se faz tão ausente, que sempre soube o que fazer, como fazer, da forma e hora certas de se fazer. Mas ele não quer só isso, ele quer o novo, o inesperado, não apenas seduzir, mas ser seduzido, excitar-se com palavras, ser acariciado por pensamentos, inebriado por emoções novas, ou somente que as velhas venham á tona, ele quer que tudo isso se desperte, se mostre cada vez mais, atue no cenário da sua vida, não, não é tão simples, o verdadeiro é difícil de ser extraído, o quantitativo vale mais do que o qualitativo, e o que realmente é de valor não se dá valor.

Roger Ruaro
Enviado por Roger Ruaro em 04/09/2015
Código do texto: T5370511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.