# Cartas à presidente Dilma Rousseff #
Itajubá, 4 de setembro de 2015.
Cara presidente Dilma Rousseff,
Fala-se tanto de crise, crise, e o que vejo na rua aqui em Itajubá é um monte de carrão novo e de motos. Mal está dando para andar pela cidade sem ser atropelada porque eles não respeitam faixa de pedestre ou sinal fechado.
Se tem crise, desemprego, inflação, não é com os donos desses carros já que eles torram uma gasolina danada. A polícia e a prefeitura também vivem com carros novinhos rodando para lá e para cá, enquanto eu ando mesmo no pé dois atrás de emprego e acho que não vou ter um carro nem daqui a dez anos do jeito que está. Nem uma bicicleta, que estas andam pela hora da morte, até as usadas. É presidente, uma bicicletinha aí de segunda mão a gente não encontra por menos de duzentos reais !
Mas a senhora não deve estar preocupada com isto, né ? Já tem bicicleta, e importada. Não sou contra, faz bem à saúde e acho que uma presidente tem que ter mesmo a sua bicicleta, o seu carro com motorista, só não acho certo avião.
Eu pensei que as coisas iam melhorar para mim e para a senhora mas não estão melhorando não. E piorar, Deus nos acude ! O que vejo é que para um pessoal, como quem trabalha na prefeitura, tá tudo sempre muito bom. Quer dizer, essa tal crise do governo, do país, é na verdade do povo mesmo. E o pior é que não está dando nem para ver televisão, é político e empresário ladrão até nas novelas. Vê se dá um jeito, presidente.
Da eleitora, Sáskia Bitencourt.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////