Circuito Fechado do Alemão
Cama, Despertador, Enrolação, Cama, Bom-dia, Chão, Roupa, Uniforme, Água, Banheiro, Dentes, Escova, Pasta, Espelho, Toalha, Sono, Celular, Música, Whatzapp, Facebook, Mochila, Dinheiro, Chave, Portas, Elevador, Portões, Escada, Carro, Oração, Rô, Sala, Colega, Amigos, Professores, Matéria, Lanche, Aulas, Fim, Conversas, Saída, Ruas, Esquinas, Avenidas, Portas, Escadas, Apartamento.
Cida, Boa-tarde, Quarto, Mala, Roupa, Banheiro, Mesa, Pai, Mãe, Fábio, Caroline, Amilton, Almoço, Sair, Escola, Matéria, Globo Esporte, Whatzapp, Namoro, Skate, Surf, TV, Jogo, Refrigerante, Conversas, Rizadas, Leitura, Bíblia, Lição de Casa, Partitura, Violão, Bateria, Teclado, Cansaço, Estudo, Provas, Trabalhos, Aulas, Exercícios, Ensaios.
Role, Zoação, Rizadas, Machucados, Sangue, Skate, Banho, Roupa, Jantar, Louvor, Palavra, Estudo, Conversas, Casa, Água, Quarto, Facebook, Whatzapp, Sono, Despertador, Boa-noite, Cama.
------------------------------------
O Circuito é um gênero textual com características predominantemente Descritiva.
Segundo o minidicionário 'Aurélio' (2009, p.166), Circuito significa linha que limita qualquer área fechada; contorno.
Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na FBS Comunicação (I.C.E.P.G.), sob a orientação do Prof. Esp. Flávio B. S. dos Santos.
FONTE
FERREIRA, Aurélio. Minidicionário Aurélio: o dicionário da língua portuguesa. 8.ed. Curitiba: Positivo, 2010.