Tomara que depois da faxina, os militares não voltem a pecar concedendo anistia!
Houve governo militar; não ditadura militar; como querem que os leigos acreditem.
Hoje estamos vendo um desgoverno! Analise quem são os ditadores e traidores da pátria!
Os militares dão a vida pela pátria, nós pagamos imposto para beneficio da pátria; e ai aparece uma nuvem de gafanhotos e vagabundos, que nada fizeram pelo povo, se dizendo salvadores da pátria, e passam a aumentar os impostos, para aumentar suas mordomias, para que possam roubar mais, se enriquecerem ilicitamente, perdoar dividas dos países comunistas, fazer doações, e a construir em países comunistas, e até a trazer comunistas de outros países, ao invés de investir em educação saúde, segurança e moradia no Brasil!
Descobriram que é traição a pátria e ao povo?
A verdade é que, só os bandidos temem os militares!
Os militares são cultos, bem educados, honestos, dignos e honrados, não este bando de analfabetos safados, que se intitulam gênios, para roubar a pátria e escravizar o povo.
Se quisessem, os generais poderiam ter se tornado gênios, e bilionários da noite para o dia, pois eram cultos, inteligentes e estrategistas, mas morreram pobres, pois eram honestos, dignos e honrados.
Vejam quantas usinas hidrelétricas, estradas e empresas deixaram, para que este bando de gafanhotos, que só fizeram aumentar os impostos, sem nada construir, as privatizasse; digo, vendessem a eles mesmos, a preço de casca de banana!
E passassem a pousar de gênios, empresários fazendeiros e bilionários!
Assim fica fácil; desta maneira até o macaco que Lulinha tratava, pode se tornar gênio, empresário e bilionário da noite para o dia; não é mesmo Dilma, Lula, seus familiares, pelegos, aliados e companhia?
Os militares são acusados de ditadores; se fossem e quisessem poderiam estar até hoje no comando da Nação, para isso bastaria manipular as urnas como fazem estes ladrões, que sempre os acusam de serem ditadores. E quem os impediriam?
Quando em desacordo com o governo militar a Dilma e sua quadrilha roubou bancos, assassinou, roubou casa de armas, seqüestrou, jogou bombas!
Imaginem se os militares não fossem dignos e honrados, e passassem a agir da mesma maneira, quem conseguiria detê-los?
Querem mais prova de que eram homens cultos, dignos, honestos, honrados, e até pacienciosos demais?
E que os corruptos abusados e seus pelegos dissimulados, não digam que não foram avisados!
Estes marginais, vagabundos, analfabetos, abusados e embusteiros, ultrapassaram todos os limites, sempre achando que os militares e toda a Nação tem obrigação de digerir suas mentiras, dizer amém para tudo, lhes pedir benção, e lhes jogar ramalhetes de flores, mas estamos todos revoltados e engasgados; e quando o bicho pegar, estes comunistas vão passar maus bocados!
Intervencionistas, vamos aos extremos na luta por intervenção, na certeza de deixarmos um país limpo, com justiça social, e justa distribuição de rendas para nossos descendentes!