Acorde cidadão, se não lutarmos por intervenção, tudo vai continuar na mesma!

Pessoal, vamos ser coerentes, não estou defendendo a mídia, ou qualquer artista, mas toda a mídia é mantida por uma empresa.

E fazem aquilo que são pagos para fazer, ou vão à falência!

A rede globo, ou qualquer outro meio de comunicação, se mantém através da propaganda!

Canalhas são os políticos que pagam estas propagandas que servem para nos manipular, e nos iludir, com nosso próprio sangue e suor. Nosso imposto! E depois querem jogar uns contra os outros, para tirar o deles da reta, se passar por santinhos, contando mentiras esfarrapadas.

Por isso digo; quem anda bajulando os políticos atuais, quer mesmo é ver o país e o povo na merda!

Não é só o PT, que esta roubando, desviando e superfaturando!

Saibam que 90% dos partidos se aliaram ao PT, e estão tirando vantagens desta aliança!

Mas escondem que graças às alianças feitas com o PT, ganharam cargos, benefícios; ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo.

Todos estes canalhas votaram a favor do aumento dos seus próprios salários, das leis, e das emendas que estão oprimindo o cidadão, e beneficiando somente eles!

E estes mesmos canalhas, estão pagando pelegos para esconder estes detalhes de seus eleitores desinformados.

Inclusive escondem que vão ao trabalho só três dias por semana, alguns nem isso; escondem que estão se aposentando a cada oito anos, que tem direito a décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto; que tem três férias por ano, tem verbas para moradia, verbas para passagens aéreas, verbas para combustível, verbas para vestimentas, verbas para comitê político, cartão corporativo para gastar a vontade, seguro de vida pago pelo povo, verbas sem limites para tratamentos médicos; enquanto isso, os trabalhadores que bancam estas mordomias principescas, estão perdendo seus direitos. E os aposentados continuam jogados como indigentes, em filas do SUS, sobrevivendo à míngua, sem dinheiro até para comprar seus remédios!

E mesmo assim; os oportunistas continuam fazendo campanha política fora de época, se fingindo de oposição, e insistindo que são representantes do povo; só não diz que tem mais de 25 anos que esta mamando o sangue e suor do trabalhador! Não é mesmo Bolsonaro? Este fanfarrão, tenta esconder que tem varias aposentadorias, que exercem vários cargos ao mesmo tempo, mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.

Vamos acordar minha gente. Para que serve este tipo de político, para fazer vídeos com fanfarronices, propagandas e campanha política fora de época?

E como todos os outros embusteiros, Bolsonaro também esta pedindo impeachment da Dilma, pois sabe que os militares não serão coniventes com estas patifarias. E sabe que com a intervenção, estas leis e emendas que votaram, visando somente seus benefícios, cairão por terra.

Acorde cidadão, se não lutarmos por intervenção, tudo vai continuar na mesma!

Se vc não quer divulgar, tudo bem; pelo menos eu fiz minha parte, que é divulgar os embustes; e agora, já temos mais um cidadão conhecendo esta realidade, que os embusteiros querem esconder.