Vamos ter intervenção sim!

Os militares brasileiros não são iguais os da Venezuela e os de Cuba; jamais aceitarão o comunismo no Brasil!

Os corruptos em geral estão se defecando de medo de uma intervenção, e por isso, estão divulgando tolices para desanimar os intervencionistas!

Os corruptos pedem o impeachment da Dilma, só para acalmar a revolta popular, se passarem por santinhos, não devolverem os valores surrupiados, manterem suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo e as bateladas de mordomias!

Os corruptos e embusteiros, sabem que os militares não serão coniventes com estes embustes!

Já tentaram manipular os intervencionistas de varias formas, mas todos os tiros saíram pela culatra!

Nesta passeata de apoio ao PT e a Dilma, nós queríamos comprovar que o pessoal esta passando fome e desempregados, por isso estão indo a passeata do PT em troca de um sanduíche, e R$ 50, 00 reais!

Estes fatos nós sabemos, mas precisamos comprovar!

Se alguém tiver uma prova me envie!

Esta, e outras provas devem ser divulgadas e encaminhadas aos militares, para que o mundo conheça a realidade; e a ONU de carta branca as forças armadas!

Depois disso, vamos ver se haverá, ou não intervenção!

Que Deus seja pela nossa pátria, por nós, e por nossos descendentes!

Garra e fé na luta por intervenção, esta é a única solução!