AH ! O amor!!!

Em uma noite fria , uma mulher lê uma carta e sobre um céu estrelado o qual lhe inspirava a responder a carta de seu amado, que retornaria brevemente da guerra.Ansiosa lhe dizia " Querido quando retornar vamos velejar por um lindo mar...".Ela continuo escreveu todos os desejos de seu coração demonstrando com sua alma e suas palavras o quanto o amava.

O jovem recebeu a carta no dia 28/09/1986 antes da última batalha, pois quando ela acabasse poderia retornar aos braços de sua amada podendo pedi-la em matrimonio.

O coração apertava a cada segundo esperando pela batalha, infelizmente seu pelotão morreu ele porem recebeu misericórdia de seus adversários e retornou a sua amada pronta a velejar em um lindo mar e la cheio de certeza e amor lhe pediu em casamento o padre os casou as escondidas e uma historia diferente da original se fundou , Romeu e Julieta fugiram declarando seu amor.

Barbara Rafaela
Enviado por Barbara Rafaela em 19/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5351735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.