ERVA DANINHA

O AMOR É COMO UMA ÁRVORE, VOCÊ PRIMEIRO TEM QUE PREPARAR O SOLO E PLANTAR UMA PEQUENA SEMENTE, MAS NÃO É SÓ ISSO, VOCÊ TEM QUE REGAR E TER CUIDADO PARA QUE ERVAS DANINHAS NÃO NASÇAM E ASSIM AOS POUCOS VÁ MATANDO ALGO TÃO BONITO COMO A VIDA. VIDA ESSA, QUE APRESENTA O AMOR. ASSIM, COMO A ÁRVORE PRECISA DE CUIDADO PRA CRESCER, FLORESCER E REPRODUZIR ASSIM TAMBÉM ACONTECE EM UM RELACIONAMENTO, MESMO QUE REINE A SINCERIDADE, FIDELIDADE, CUMPLICIDADE E RESPEITO, SE VOCÊ NÃO ELIMINAR AS ERVAS DANINHAS QUE ACOMPANHAM O SEU PASSADO, ESSE AMOR AOS POUCOS VAI MORRENDO. ENTÃO, QUEM TEM SEU AMOR, ELIMINE TODAS AS ERVAS DANINHAS QUE O RODEIA E PROCURE REGAR COM RESPEITO E COMPREENSÃO, NÃO TRAZENDO PRA REALIDADE SITUAÇÕES QUE JÁ MORRERAM E QUE NÃO FAZEM NENHUM SENTIDO, APENAS SERVEM PRA ALIMENTAR O FALECIMENTO DE UMA PLANTAÇÃO QUE ESTÁ EM CRESCIMENTO...SE LIGUEM.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA:16/01/15

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 05/08/2015
Reeditado em 13/02/2016
Código do texto: T5336326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.