Comunismo é ditadura!

Só não entende quem não quer!

Trabalhador que se deixa iludir por comunista, tem mentalidade de lagosta; digo, só tem fezes no cérebro, quer viver escravizado e na merda! Os trabalhadores estão perdendo seus direitos, as empresas fechando, e os políticos que nada produzem, aumentando os impostos, para manterem suas mordomias e regalias! De tudo que são e usam aos outros, os comunistas acusam!

Os comunistas são parasitas, querendo viver à custa de quem trabalha!

Marx nunca trabalhou, era um explorador, sua empregada nunca recebeu um centavo, e ele é que se sentia explorado. Alguém consegue entender esta filosofia? Um país que não produz nem para o próprio sustento, se torna um país de miseráveis!

Ditadura existe nos países comunistas; e é este sistema imundo, escravocrata que estão tentando implantar no Brasil. Os militares colocavam ordem na casa! Lutavam para termos ordem e progresso; enquanto quem jogava bombas, assaltava bancos, casas de armas, sequestrava, assassinavam, queriam permanecer impunes, como estão atualmente, e taxando os militares de ditadores!

Se os militares fossem ditadores, teriam burlado as urnas, e teriam desrespeitado a constituição para continuar no governo, como fizeram os canalhas atuais, que são adeptos do comunismo!

Se os militares fossem ditadores, oportunistas ou corruptos, teriam varias aposentadorias; exerceriam vários cargos ao mesmo tempo, teriam bateladas de mordomias, e teriam se enriquecido da noite para o dia, como os políticos atuais e seus parentes.

Afinal, foram os militares quem construíram as maiores usinas hidrelétricas, estradas e empresas, e as deixaram para este bando de gafanhotos e parasitas, que só fazem aumentar impostos; as privatizasse, digo, vendessem a eles mesmos, a preço de casca de banana, e passassem a pousar de gênios fazendeiros e bilionários; assim é fácil!

Ditadura é quando o cidadão é roubado em seus direitos, vê seu imposto, que é seu sangue e suor, que deveria ser revertidos em benefícios do povo, ser usado para fins escusos; é quando o cidadão não tem liberdade de expressão e liberdade de ir e vir; e é o que acontece em todos os países comunistas, e já esta acontecendo no Brasil!

Se o sistema comunista fosse bom, os cubanos não estariam arriscando a vida para fugir de Cuba!

Se os militares não fossem conscientes, quem mais poderia nos salvar?

O chapolim Colorado? Só os idiotas retardados ainda não perceberam, que em todos os países comunistas só tem miséria.

Veja se alguém precisa fugir da França, da Holanda, do EUA; que nada; nestes países que dizem ser capitalista, o cidadão tem poder aquisitivo, tem liberdade de expressão, e a liberdade de ir e vir resguardada por lei!

Só vemos os pobres diabos arriscando a vida para fugir de países comunistas! Onde uma minoria leva vida de sultão, e a população passa pelas mais diversificadas necessidades, e até fome!

Só com a Intervenção militar para colocar o país nos eixos! O resto é só lorota de embusteiros e traidores da pátria!