Criticar ou deixar levar?

A corrupção não é um privilegio de um pais pobre , o suborno e muito utilizado ainda nos dias atuais, para obter vantagens pessoais. E visível para qualquer um ,pois muitos necessitam de alguns benefícios especiais, para criminosos de todas as etnias,como alguns políticos , que deveriam nos dar o exemplo.

Penso que devemos combater a corrupção cultural e organizada, pois somos nos que muita vezes financiamos suas retiradas de dinheiro todos cofres públicos.

O problema e , que muitas vezes, ignoramos os roubos cometidos por nossos próprio governantes, por medo do poder, que ele exerce sobre nosso país, município e estado.

Portanto a solução mais plausível é a educação, ensinando as novas gerações e criticarem e se impor, já foi comprovado que só os protestos e impeachment não resolve muita coisa, as vezes a melhor solução e ir a rua e lutar como vários heróis que temos em nosso país fizeram um dos exemplo e Zumbi dos palmares, que é um grande incentivo aos jovens brasileiros.

Barbara Rafaela
Enviado por Barbara Rafaela em 20/07/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5317434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.