"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = SOLICITAÇÃO À AMIGOS =

“OBRIGADO QUERIDO AMIGO/COLEGA, BOA NOITE"

"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = ALUCINADO CHEGA AO TÉRMINO = “""""""ALUCINADO"""""""ALUCINADO””””””””””””””

“CONCLUIMOS” A EXECUÇÃO “DO QUADRO QUE, DENOMINAMOS DE ALUCINADO”

APÓS TRÊS ANOS DE TRABALHO DE PINTURA E, ESCOLHA DE MATERIAIS ESPECIAIS DE REAPROVEITAMENTO DE SOBRAS DE MATERIAIS, PARA A FEITURA DA OBRA ARTÍSTICA ORIGINAL, CONCLUIMOS A EXECUÇÃO FINAL DA ÍNTEGRA DESSE QUADRO QUE, ALÉM DA MOLDURA, INCLUI UM TEXTO AFIXADO EM SEU VERSO VERSANDO SOBRE ALUCINAÇÕES HUMANAS. O TEXTO COM COMENTÁRIOS NOSSOS TRÁS A TESE DE UM RENOMADO CIENTÍSTA PSICÓLOGO SOBRE ALUCINAÇÕES E, PERDAS FAMILIARES E ATÉ DE PEQUENOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. AINDA NÃO TEMOS UMA FOTO DO TRABALHO FINAL. NO ENTANTO PÚBLICAMOS, FOTOS TIRADAS DURANTE A FEITURA DA OBRA, QUE AGORA PERMANECERÁ A DISPOSIÇÃO PARA OBSERVAÇÃO E, POSSÍVEIS OFERTAS. NÃO SE ACANHEM EM FAZER QUALQUER TIPO DE OFERTA FINANCEIRA. O MOMENTO É DE ACEITAÇÃO PARA QUALQUER DISPONIBILIDADE DE QUEM SE INTERESSAR. OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO POR MANIFESTAÇÕES DOS AMIGOS E AMIGAS NAS REDES SOCIAIS.

"CARO AMIGO/COLEGA LEITOR DESTA PÁGINA, BOA NOITE"

ESTAMOS ENFRENTANDO UMA GRAVE CRISE PESSOAL DE SAÚDE E, FINANCEIRA, DEVIDO A AVANÇADA IDADE; EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PARA TRATAMENTOS; E ALÉM DE TUDO PASSAMOS POR PERVERSA ALIENAÇÃO PARENTAL, QUE NOS ISOLA DA GRANDE FAMÍLIA DOS LAS CASAS e BELIZÁRIOS.

COMO MEMBRO ATIVO DESTA SOCIEDADE SEMPRE ATUEI COMO RADIALISTA, ESCULTOR-PROTÉTICO, ESCRITOR, PINTOR & JORNALISTA, O QUE ME POSSIBILITA SAIR DA CRISE, DESDE QUE AMIGOS APOIEM A MINHA INTENÇÃO DE COMERCIALIZAR ALGUMAS OBRAS AUTORAIS. É PREMENTE ENCONTRAR COM CERTA URGÊNCIA COMPRADORES OU UM ADQUIRENTE INICIAL DE MINHAS PINTURAS OU ESCULTURAS. CUJAS FOTOS ESTOU PUBLICANDO NESTA MENSAGEM. SE HOUVER INTERESSE TELEFONE-ME: 11-4749-0914, HÁ QUALQUER HORA.

ENSINAMENTOS ORIENTAIS DIZEM-ME QUE ESTANDO BEM COM O UNIVERSO DE DEUS ESTAREI BEM EM MEU MUNDO PEQUENINO.

NOSSO CONTATO POR TELEFONE POSSIBILITARÁ INDICAR-LHE COMO CONSEGUIR CÓPIA DA VINHETA MENCIONADA ANTERIORMENTE. PODEREI COMBINAR UM VALOR FINAL DA OBRA E, COMO ENTREGÁ-LA AO SENHOR E, TALVEZ UM PARCELAMENTO DO TOTAL. SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTO A COLABORAR CONOSCO DE UMA OUTRA MANEIRA, TEMOS A HUMILDADE DE ACEITAR TODA E QUALQUER OFERTA. ATÉ DOAÇÕES EM PEQUENAS PARTICIPAÇÕES EM DEPÓSITOS EM NOSSA CONTA NA C.E.F., BASTA NOS TELEFONAR: 11-4749-0914. OBRIGADO,.. MUITO OBRIGADO

"SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA NOSSA HISTÓRIA DE VIDA, AJUDE-NOS A SUPERAR ESTA FASE DIFÍCIL E CRUEL, NO ENTANTO, PASSAGEIRA".

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

SÉCULO XXI = SÁBADO, 11 DE JULHO DE 2.015

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/07/2015
Código do texto: T5307963
Classificação de conteúdo: seguro