Para os mandatários, prato fino e mordomias, e para quem trabalha, falsas promessas, miséria, fome, violência e covardias!

Os políticos estão viajando e roncando o papo pelo mundo a fora; uns falando em acabar com a guerra santa, que de santa nada tem, e outros falando em solucionar problemas da Venezuela; enquanto que no Brasil, um parte da população esta desempregada, e outra dependendo de bolsas assistenciais, presos em currais eleitorais, mantidos com as verbas que são roubadas dos cofres públicos, e até dos minguado salario dos aposentados.

Os políticos fazem média, doam nossos impostos, e depois, com a maior cara deslavada, dizem que não tem verbas para educação, não tem verbas para a saúde e segurança?

Venha fazer parte do movimento popular, intervenção constitucional militar, contra a corrupção e a tirania!

Note que tudo muda, mas as águas continuam correndo para o mar; assim como nossas leis e as emendas que são projetadas e aprovadas só para favorecer os hipócritas, os poderosos e os espertalhões mentirosos!

Vejam a semelhança entre o sistema escravocrata de antigamente, e a hipocrisia do desgoverno da atualidade!

Olhem como a história se repete, só mudando os personagens!

Grande porcentagem na culpa da escravidão provinha da ganância dos reis, ou chefes de algumas tribos, que após as guerrear entre eles, vendiam seus prisioneiros; digo seus semelhantes, aos navios negreiros!

Notem a semelhança:

Atualmente, os desgovernos do Brasil, que se dizem representantes do povo, escravizam a população, com as mais altas cargas tributárias do universo, para seu bel prazer! Digo; para se enriquecerem da noite para o dia, manterem seus salários principescos e mordomias, perdoarem dívidas, doarem nossos impostos, presentear seus amiguinhos, e até os países de primeiro mundo, com a mais nítida intenção de se promoverem, e ludibriar a população, com a falsa informação, de que tudo vai bem, mas quando chega a hora de dar o aumento justo, tão prometido aos aposentados, ou investir em educação, saúde e segurança, dizem que não tem verbas!

Não devemos deixar de citar, “as corrupções”, dos três poderes, com vendas de sentenças, que se tornaram “uma só quadrilha”, e esta tomando o país de assalto, como um câncer, esta corroendo as entranhas da pátria, acobertadas pela imunidade e pelo fórum privilegiado!

Só mudou na escravidão, o fato, de que: Hoje ninguém mais é dono de ninguém!

Mas a maior parte da população é explorada, sobrevive às margens, na miséria e por conta própria, sem distinção de cor, raça, ou credo!

Por desconhecerem seus direitos, alguns pensam que são livres!

Nem notam, que continuam escravizadas pelo o sistema, e pelas mais altas cargas tributarias do universo!

O político é um administrador eleito pelo povo, e não deve, e nem pode agir, como se fosse dono do país e dos cofres públicos!

Esta tudo de ponta cabeça: Já esta mais que provado: democracia no Brasil, só existe da boca para fora!

E a população, precisa se unir para reverter este quadro!

Baseados em dados reais, nós subscrevemos o abaixo-assinado pelo fim da imunidade, e pelo fim do fórum privilegiado, responsáveis pelas crescentes ondas de corrupções e impunidades!

Vamos demonstrar a insatisfação popular!

Uma andorinha sozinha não faz verão!

Liberdade não consiste somente em se livrar das correntes!

Aos senhores escravocratas, substituir as senzalas, convém muito mais, por isso, criaram as reservas indígenas e os currais eleitorais!

A escravidão e o coronelismo ainda existem e não disfarçam!

Só não existe, a distinção, da cor, do credo, e da raça!

Deveriam é mudar o slogan da Bandeira Nacional!

Ao invés de ordem e progresso; deveria ser: Ordens aos humildes e progresso aos demagogos, hipócritas e poderosos!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Provérbios Rei Lemuel!

O cidadão que deseja justiça social!

Precisa fazer sua parte, divulgando as injustiças!

Só com a intervenção constitucional militar conseguiremos passar o país a limpo!